quarta-feira, abril 06, 2005

Experiência Mac Velhinho

Não liguem a este post. É apenas: "um , dois, três: experiência". É que o meu portátil continua em coma, eu não fiz olhos de bambi ao informático do cabelo de caniche e ele, passados dois meses de eu lhe ter levado a criança para as urgências, só hoje é que acordou para o problema...
Mas isto até é giro, com o Mac velhinho, pelo menos agora, que tenho um teclado novo, excelente, que não preciso de o mutilar para lhe arrancar umas letritas.
E depois já tenho tudo o que preciso: já há Gmail para browser jurássicos (eu estou a escrever-vos estas linhas com o MSIE 5.16) e o Maique arranjou aquela coisa extraordinária do Mac Messenger, quando se viu preso a um power book lindíssimo, mas ultrapassado.
O Blogger deixa-me bloggar, mas não me aparecem as opções de formatação do texto, logo, não faço ideia se conseguirão ler estas linhas, ou pior, se as lerão em Times New Roman...
Como sempre, já me alonguei demais.
Um, dois, três: experiência...

3 comentários:

Dia disse...

E o menino está a dar-lhe com o Mozilla 5.0? Já não bomba com o Camino?

Anónimo disse...

e agora ? c q browser foi posto este comentario ?

Anónimo disse...

Não há tipo de letra pior que o Times New Roman... deixaria de vir cá, se um dia por aqui me deparásse com esse tipo de letra abominável.