quarta-feira, março 16, 2005

"Os outros. Nem imaginam..."

[As noites, com o maique a iluminar o escuro da net são assim. os 'outros', nem imaginam..."]

cherry blossom girl says:
como pude sofrer tanto?
nao dou mais para esse peditório
maique says:
pq eh assim mesmo
cherry blossom girl says:
eu sei q ele n merece
maique says:
as pessoas querem acreditar
e acreditam...
cherry blossom girl says:
amanha apago-o outra vez
ele fez-me acreditar
maique says:
e depois chega uma altura em q percebem q n vale a pena
eu sei
a mim tb
cherry blossom girl says:
eu n apaguei os mails dele para saber sempre isso
q ele fez-me acreditar, que eu não inventei nada

q n tive alucinações
maique says:
eu apagava
jah acabou
cherry blossom girl says:
arquivei-os
maique says:
se os deixas ficar
ainda voltas a ler
cherry blossom girl says:
tirei-os do inbox
maique says:
e eh capaz de te deixar triste outra vez
se os apagares nunca mais os podes ler
cherry blossom girl says:
ainda n estou preparada
maique says:
eu prefiro apagar
rapido
cherry blossom girl says:
talvez para a semana
maique says:
e nunca mais pensar neles
cherry blossom girl says:
vou tentar
maique says:
vemos p a semana...
mas eu apago logo
e depois
ahs vezes
tenho pena de o ter feito
cherry blossom girl says:
apaguei a foto dele do meu telem
maique says:
mas
como jah estah feito
cherry blossom girl says:
essa custou
maique says:
n se pode voltar atras
cherry blossom girl says:
n devemos apagar o passado
maique says:
fotos ha muitas
n apagas
simplesmente n deixas
q ele volte p te assombrar
cherry blossom girl says:
nao volta
maique says:
comigo eh assim

cherry blossom girl says:
ter falado c o D no teu dia de anos fez-me ver

a figura de parva q eu andava a fazer
maique says:
se fazes as coisas de outra maneira
eh contigo
n andaste a fazer figura de parva
acreditaste
cherry blossom girl says:
qdo o proprio do gabiru disse: eu sou mto amigo dele

mas sei dizer quando as pessoas se estão a portar mal
maique says:
olha a figura de parvo
q eu andava a fazer
se as coisas n dessem certo!
cherry blossom girl says:
tu disseste-me o q o D disse milhares de vezes
maique says:
mas acreditei
cherry blossom girl says:
e eu n liguei
maique says:
eh sempre mais complicado ver as coisas qd se estah do lado de dentro
cherry blossom girl says:
arranjava desculpas para as atitudes dele
maique says:
e, por mais q as pessoas digam,
temos de ir lah sempre partir a cara
e o coracao
eh assim
cherry blossom girl says:
aquela noite no bicaense... estava c o coração despedaçado

com a revelação do D.
maique says:
mas
qd as coisas correm bem
ninguem se diverte mais do q nohs
cherry blossom girl says:
É o estado de graça total!

maique says:
os 'outros'
nem imaginam
cherry blossom girl says:
A sorte ha-de mudar
maique says:
sim
cherry blossom girl says:
pois nao, não sabem como é
maique says:
muda sempre
cherry blossom girl says:
olha q coisa bonita
este nosso dialogo
vou copiar para o blog
maique says:
entao ?
cherry blossom girl says:
"os outros"
maique says:
eh apenas a conversa de dois romanticos
Os outros, os q n sao romanticos
cherry blossom girl says:
"nem imaginam"
maique says:
sao uns tontos

3 comentários:

Dia disse...

O Maique é um destruidor de virgens, um 'drógado', um chulo, um ladrão: a pior das companhias. O aspecto físico nem se fala: barbudo, cabeludo, tatuado; se o visse à noite numa rua escura mudava de passeio. Há quem diga que se parece com o D'Artagnan, a mim lembra-me o Velasquez e o Andy Garcia.

Anónimo disse...

o encanto do entendimento ultrapassa, muitas vezes sem parar, o amor, e pára directo na estação da amizade. o preenchimento das noites acompanha sempre os dias bons. saberão vocês o valor de um bom entendimento? há amigos que se guardam para a vida. com garra.

Dia disse...

Eu quero este amigo pouco ortodoxo para sempre. Sei que é difícil, podia não ser tão trabalhoso, mas tudo se complicou. Passámos à clandestinidade, só posso saber da tua felicidade (ela está estampada nos teus olhos) às escondidas, nos intervalos, mas está bem assim, não chega a ser uma pedra no sapato, só nos fortalece. Conhecemo-nos há muito pouco tempo e passámos a maioria desse tempo a chorar. Mas é preciso chorar para rir. Tu já estás a sorrir. Foi dura a espera, eu sei. O meu dia há-de a chegar. "Agora temos que tratar de ti", dizes, frequentemente, como quem apanha um pardalito no chão com a asa partida. E quando dizes isso eu comovo-me. E penso no tempo que perdi. Estavas um piso acima e eu não te vi...