quarta-feira, junho 22, 2005

Rapidinha para o senhor arquitecto

Kaos,
Não sei se já te apercebeste, mas estamos a desenvolver uma relação estranha e peculiar, do melhor que se faz nas sitcoms que passam no ainda grátis canal Fox da TV Cabo.
Estou sem tempo, sem tempo nenhum para dissertar sobre o assunto. Mas abro o Gmail e tenho lá o teu comment; vou ao statcounter e faço a contabilidade das tuas visitas - o teu ip e o teu firefox 1.0 já os conheço de cor - e então é-me impensável desligar a merda do Compaq sem escrever algo para para entreter os teus olhos.
Ontem, sentada na Bica, a olhar para ti, pensei com os atilhos do meu corpete beringela: "Ali está uma das pessoas que te faz escrever bem. Diz qualquer coisa inteligente. Age como uma mulher intensa."
Não saiu nada de jeito. Não saiu nada, de todo. Para a próxima talvez...
Um beijo grande
Dia

1 comentário:

K disse...

Dia,
É de facto uma pena não poder transferir para aqui os icones do messenger...provavelmente estaria aqui o do envergonhado em vez destas linhas :)fico lisonjeado, mas parece-me que escreves bem de qualquer maneira...para falar a verdade, venho mesmo muitas vezes aqui..às vezes para ler textos antigos, outros que não tive tempo de ler como deve ser..
E por falar em falta de tempo.(eu estou sempre sem tempo....)..espero que para a proxima tenhamos oportunidade de falar...

Beijo

Ahh...o corpete é lindo;)