segunda-feira, maio 22, 2006

Tenho um post na cabeça

... mas o meu chefe não me dá nem cinco minutos para eu ir fazer xixi, quanto mais o tempinho suficiente para estender um lençol de caracteres ao sol que, subitamente, se instalou neste layout escuro.

Fica para a noite, quem quiser que aguente mais um bocadinho, e a quem interessar (mas isto interessa a alguém?) continuo limpa, sem consumir estatísticas, terapia de grupo recuso-me, mas estou cheia de força de vontade e sem fazer ideia de quantos leitores perdi ou ganhei: o amigo doutor de Cambridge acaba de dizer pelo Talk que esteve a ler aqui o quintalinho e eu fiquei triste por não ter sabido de antemão (levará hífen? eu acho que não), via software pidesco, mas larguei mesmo a droga - como é que era a notícia de hoje? aumentam as dependências patológicas que nada têm a ver com drogas ou álcool? Chats? Playstation? Cyber-sexo? Pleaseeee: Blogger e Statcounter são as mais poderosas drogas da rede -, estou no bom caminho, em franca recuperação, mas fiquei à rasca, tenho a certeza que corei de vergonha, tremi com a perna, enfiei o pai-de-todos na boca, perco qualidades, estou a perder qualidades, e tenho tudo e mais alguma coisa na mala da marca dos sapatos que o Papa gosta, mas não tenho um espelhinho para verificar o enrubescimento do par de bochechas que a genética me deu - nem lenços de papel, e ando a pensar nisso há muito tempo, que uma mãe tem sempre que ter lenços na mala -, mas fica para mais tarde, o post na cabeça (já não escrevo posts na cabeça como antigamente, e ainda bem, porque às vezes não reparava e travava em cima dos semáforos encarnados) vai nascer lá depois da meia noite, e vai ser um parto na mesa da cozinha, com a primeira caneca de café de saco saído da fabulosa máquina Electric Co, que custou 10 euros, do meu lado direito, e o revisor há-de estar à minha frente, a folhear pela segunda vez as últimas cem páginas de um livro que há-de estar nos tops da Fnac dentro de algumas semanas - mas a maior revisão, a minha vida inteira (ele disse que revia a minha vida inteira) é uma empreitada que só ouso submeter à ponta da caneta encarnada com que ele assinala gralhas e outras más-formações congénitas dos textos, quando acabar a extensa lista de livros, que, brevemente - talvez tão rapidamente como o livro desta noite atingir o Top da Fnac -, hão-de estar à cabeceira de Santa Marta, do lado direito da cama da primeira assoalhada à direita de quem entra.

4 comentários:

Dia disse...

815 visitas na sexta-feira. Lá se foi a recuperação. Como 815 visitas na sexta-feira? Está tudo doido?

Isa disse...

é mto bom estares a recuperar do vício do sistema de estatísticas pidesco. muito bom sinal. eu ainda n consegui mas já deixei, há mto, de procurar "certos e determinados" ip :-)

fico a espera desse post grande

Goiaoia disse...

A única coisa que tens perdido são quanTidades, quanto às quaLidades etão na mesma... senão melhores.

Mary Mary disse...

Quem é fã deste quintal sempre fica, mesmo que os posts vão ficando mais pequenos, mesmo que a felicidade aumente de dia para dia. Eu venho aqui para ler cada vez menos e saber cada vez menos. Quanto menos ler mais feliz sei que estás... :D

E além disso um cafézinho resolve-se tudo! :P Quero ver esses olhos brilhantes e felizes! :D