quinta-feira, agosto 10, 2006

Provocação

Como ninguém diz nada - porra, dez mil caracteres (alguém leu aquilo até ao fim???) dão para três dias sem postar, não? -, como eu fico triste quando não aparecem mails a jorrar no Gmail, resolve-se assim o problema: escrevo um parágro (coisa inédita, neste blogue de palmo e meio e ganso - isto é gíria de quem jogava ao "guelas" no recreio e sonhava com abafadores irisados, guardados como preciosidades em frascos de vidro), e aparece uma surpresa no mail dos mails. E isto lembra-me uma história que comecei a escrever num centro comercial, num guardanapo de papel que não era, mas que se transformou em papel vegetal - está comatoso há muitos meses, não fala, não come, está para lá aos caídos -, sobre um homem que era tão solitário, tão solitário, que a sua única companhia era a sua bicha solitária amestrada, e que, quando ela estava a dormir e ele não tinha com quem falar, escrevia os posts e os comentários do seu próprio blogue, e depois disso, puxava do tabuleiro de xadrês e jogava contra si mesmo - e qual fosse o resultado, ganhasse ele, ou ele, ficava sempre irado por não ter ganho.
Vou comprar bifes. Nem me vou dar ao trabalho de abrir o mail e saber se está aí alguém.

13 comentários:

Anónimo disse...

Não comento mas estou sempre
SGTZ

Isa disse...

claro que ha gente que leu e le SEMPRE até ao fim os teus posts quer sejam lençóis ou posts pequenos como este. CLARO que há.

olha que direi eu que o meu blog então está praticamente abandonado, escrevo pró boneco é o que é...

enfim, n escrevo nada pró boneco, escrevo pra mim. e qto a ti leio-te sempre mas nem sempre há comentários novos a fazer. e os velhos tu já sabes, que os teus escritos estão cada vez melhores e tal e coisa.

que te desejo tudo de bom q ha no mundo, a ti e ao teu 50 000, ao anjo loiro e até ao mano L, que escreve que é uma maravilha e a quem faço pelo menos uma visita por dia, que me faz rir às vezes mas tb nc comento n sei pq...

a minha vida tem andado uma confusão sem tempo pra me coçar mas podes crer que o teu blog é um dos que se n visito tds os dias é pq n posso. mas n perco um post pq assim como assim, e mesmo qdo n visito mais nenhum a n ser o da minha musa brasileira, passo cá sempre, sempre. as xs a correr, mt depressa, as xs fujo daqui pq sei que n consigo ler com calma e se ha coisa que vale a pena ler é o teu blog.
bjs mil

Goiaoia disse...

ahahahahahahahahahahahahahah

furioso consigo próprio... ahahahahahahahahahahahahah

beijinhos para todos!

p.s. se ligares o e-mail diz-me quantos bifes é que tens.

Goiaoia disse...

Mais uma coisa... Queixas-te de barriga cheia. Olha os joelhos.

AnadoCastelo disse...

São as férias, são as férias....

Anónimo disse...

pensava que os teus contadores ultra-desenvolvidos te permitissem saber se as pessoas leram o texto, quantas vezes o leram e se gostaram ou não. pensava que a caixinha dos comentários era um acessório...

Anónimo disse...

Gosto mesmo muito de te ler. E acho que devias aproveitar já teres plantado uma árvore e tido uma filha, só te falta escreveres um livro. Aproveita o concurso do Continente (vê regulamento em www.continente.pt), escreve um romance, pede ao 50000 que o reveja, e depois quando (e não se...) ganhares, a ASA faz questão de o publicar para que mais afortunados como nós, tenham o prazer de te ler.

Carrie disse...

Deixa às birras para o anjo loiro... ;)

fernando lucas disse...

Na Net a teoria da relatividade de Einstein é uma constante. O tempo de navegação cibernética é algo muito diferente do que ler algo impresso.
Ninguém gosta de estar na mesma página de um site mais que uns segundos. Para quem está de fora esses segundos são um piscar de olho, mas para quem está a com a janela no monitor é uma interinidade. as pessoas na Net querem coisas fáceis e rápidas e se possível com imagens.
É por isso que felizmente o livro não morreu.

Dia disse...

Pronto. Já desamuei.
ZZZêzinha, o contador mágico informa-me de muita coisa. Mas ainda não lê o que se passa nas vossas cabecinhas :)
Querida M., e o embargo do patrão? Concorrer no hiper do patrão???? Não sei...
Pronto, vou trabalharrrrr (e ver se escrevo quelque chose para aqui e se ponho dois vidros na varanda aqui do pasquim para ter lume para os cigarros)

Anónimo disse...

E agora este silêncio de posts é uma provocação? ;)
(eu passo sempre despercebida, ainda que fique horas aqui ;)

ah! já me esquecia do teu super-mágico-contador-de-visitas que te deve informar que chego cá pelo blogroll)

Anónimo disse...

Já passaram três dias. Vejo que o Sr 50.000 está online. Expulsa-o do computador e dá-lhe (a ambos?!) um uso melhor...

Dia disse...

As minhas desculpas às fãs queridas. Obrigada por reporem o meu ego. É que o sr 50.000 nunca me diz o que acha desta merda...