quarta-feira, setembro 13, 2006

E outra declaração, ao post 699 (ao 700 mato o prof de filosofia)

Estou triste.
A história do beta blogger saiu-me cara e eles bem avisam que uma vez beta blogger, para sempre beta blogger, não dá para voltar atrás, ah pois não, e a menina devia saber que quando diz Beta é sempre arriscado (não sei se as betas são arriscadas; eu dessas coisas, só sei do testemunho de um blogger de referência que me diz que as suburbanas é que são a sua kryptonite).
A moral da história é que tenho que me deixar de geekices (eu prefiro escrever guiquisses). Continuo a aderir a todas as novidades idiotas que aparecem, aos gadgets que não sei para que servem, às extensões mais doidas do Firefox que depois nunca uso, apenas para impressionar alguém que já não é impressionável e que às vezes sonho que lê este blogue às escondidas (ler o blogue dessa pessoa é como comer chocolates às escondidas).
Por causa do Beta, o pessoal deixou de poder comentar esta horta e eu também estou impedida de escarrar uns bitaites nas caixas de comentários por causa da ousadia que cometi sem ler as letrinhas pequenas. Sim, estou triste. Portanto, senhores da Google, arranjem lá esta merda depressa, senão eu amuo e deixo de contribuir para este magnífico ecossistema de flores raras que é a blogoesfera.

7 comentários:

Anónimo disse...

Se comentarmos todos anónimos dááá... vamos ver.

Não fica triste as betas num te querem triste.

ass.: a madrinha (ou uma das)

SGTZ disse...

Então não dá?

Anónimo disse...

ontem reparei q a miuda ( sei q não é miuda , ok...)mais gira da blogoesfera escreveu um artigo sobre as low-cost.abri febrilmente o suplemento local do publico e lá vi assinado Diana Ralha .que não coisinha como diz o Cereja ;)
take care!
o anónimo q sai da casca...

Isa disse...

eu tentei aceder ao blog via gmail mas o gajo n conseguiu transferir os meus posts. graças a deus. e continuo a poder comentar aki...

mas tu nem penses em ir-te embora, mulher, plamordedeus!!!

e n "mates" o prof de filosofia que n é caso pra tanto e ia-te dar uma carga de trabalhos enorme. n vale o risco!!! :-P

Anónimo disse...

Foi preciso a madrinha para explicar como é! Gracias que já estava a ficar triste por não conseguir! Comentar no messenger NÃO é a mesma coisa de facto!

Anónimo disse...

Ahhhhh! Descobri minha querida como posso fazer para comentar e aparecer o link da pessoa. Em vez de escolher a identidade do blogger, escolho a opção "Other", ponho nome e endereço e já dá!

WEEEEE!!! Já posso deixar aqui a minha marca!

Anónimo disse...

Cá está, cá está, quando não nos abrem a porta a gente salta pela janela!