terça-feira, abril 26, 2005

Detesto máquinas fotográficas digitais

Detesto-as!
Há noites assim.
Noites em que penso que, desde que te comprei, Leiquinha, só me dás desgostos.
Primeiro foram as fotos do nascimento da Carolina que a Kodak perdeu - não vai haver nada "para mais tarde recordar".
Hoje perdi todas as fotos de Julho a Setembro da minha boneca. Porque o computador pifou e só desapareceram as fotos da minha filha. Estão lá todos os textos chatos que eu escrevi para a Economia, estão lá todos os mp3 que eu downloadei do bearshare.
Detesto-te, Leica!
Vou voltar à Canoninha. Que nunca me deu um único desgosto. Que tirou grandes fotos, como aquela do menino em Alfama com o santo António nas mãos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vai haver algumas para mais tarde recordar, q a tia Mónica tirou. com a Canoninha... o problema é da marca... nunca nenhuma Canon te falhou...