sexta-feira, abril 08, 2005

Explicações

Caros leitores,
Eu sei que não vos devo explicações, mas a minha falta de assiduidade esta semana aqui pelos lados da (T)ralha angustia-me.
O outro, o tal que a Inês Pedrosa citou na sua crónica de há quinze dias no Expresso, diz no seu blog para não se admirarem pela balda de textos e imagens, mas é que está apaixonado e não quer partilhar aquele amor com ninguém.
Comigo é ao contrário. Escrevo melhor quando ando com os amores. Quero contar ao mundo todo.
Não esqueci o Vring, mas já só penso nele quando a noite já vai alta.
Tenho muitas histórias para contar, muitas mesmo. Histórias de amor. Não minhas, de outros, mas é o melhor que se arranja...
Fiquem atentos. Vai haver novidades assim que acabar uma notícia que não quer ser parida.
E perdoem-me a ausência.
Dia

2 comentários:

K disse...

nao demores muito...pois ha quem venha cá todos os dias..:)

Anónimo disse...

pois... ha gente q fica ah espera...