quarta-feira, abril 20, 2005

Viciada



Eu tinha resistido à tentação. 35 dirhams, uma pechinha, qualquer coisa como sete euros, feitos à mão, brilhantes, uma delí­cia, confortáveis. Os pés doíam-me como o caraças - fui de sandálias de salto alto para uma tarde nos soukes do ouro e dos tecidos -, mas resisti-lhes.
Ainda fiquei algum tempo a olhar para uns pequeninos, para a Carolina, mas não a quis iniciar nesta droga, quando ela ainda nem sabe verbalizar mais do que uns "mãmã".
Mas depois vem o senhor Maique, cm os seus comments geniais, que me fazem sorrir com sabor a água fresca, a insinuar que eu venho com a mala cheia de sapatos e eu, pronto, estava mentalizada que era hoje que eu ia comprar um ipod mini verdinho, mas cheguei à loja e não foi desta - estavam esgotados, os verditos, havia turquesa, mas eu queria mesmo era o verde e então comprei dois sapatitos destes, das mil e uma noites. E um volume de Gudang Garam Professional, por menos de cinco euros...
E a culpa é toda sua, senhor Mikel. Dos Gudang, mas, sobretudo dos sapatos.
A aventura das Arábias acaba amanhã.
Valeu muito a pena.
Sabe bem ter-te por perto. Mesmo que num mundo diferente, que não é, com certeza o meu.

Entrada de post retardada - há um senhor, por quem eu estive deslumbrada, o tal que já era, que tem um mini ipod cor-de-rosa... Tristeza...

3 comentários:

Dia disse...

Maiquen, não lamente nada! Seria estranho, de facto, n trazer uns sapatinhos na mala...
Por falar em mala, tive que comprar uma Vuitton da treta para trazer a quantidade de merdas que comprei.
A minha casa nova vai parecer um harem...

Anónimo disse...

We miss you a lot. Neste sábado, senti mta falta do meu baby-sitting...

Anónimo disse...

já não se escreve nada ?
tanta história para contar sobre as arábias e, afinal, nem uma linha...