terça-feira, abril 19, 2005

Feira das vaidades

Está quase a terminar, a aventura das arábias.
Se quiserem ficar com o ego na merda aconselho-vos este lugar. É o paraíso da beleza.
A Sónia - que me assegura o Miguel: "nem está nada deprimida como o que é habitual" - diz-me: "Faço diariamente a lista das coisas que tenho que fazer. Manicure, pedicure, depilação. O meu dia é isto".
A Sónia quando vivia em Lisboa andava de ténis, calças largas. Parava na Bicaense e no Suave. Fumava ganzas e bebia copos. A Sónia, quando vivia em Lisboa, não depilava todo e qualquer centímetro quadrado do seu corpo.
Eu detesto pelos, mas aqui abusa-se. Faz-se waxing em todo o lado. A Sónia, ontem, tinha os braços cheios de borbulhinhas de pus, porque também tira os pelos dos braços. Chorei a rir com a mímica e ginástica que a Karen faz a explicar como se processa a depilação dos seus genitais.
Aqui, o que parece é.

3 comentários:

Anónimo disse...

n tens mto jeito p vender ferias, mulher.

'venha p onde o seu ego fica na merda' nao me parece um bom slogan para umas ferias de sonho.



aespero q nao tenha sido tudo assim... e q venha um par de sapatinhos na bagagem.

ateh jah

Anónimo disse...

antes de vires, dá um beijo por mim ao Lourenço. e diz-lhe q tenho saudades dele.

Anónimo disse...

e tuas tb... ;-)