quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Blogmother

Isto é muito importante, muita atenção, queridos leitores: há mais dois blogues no Universo, e que passam a fazer parte das minhas intensivas e doentias leituras diárias.

Do meu companheiro de guerra Telescópio, temos o fenomenal Danos Colaterais (só espero que ele não se ponha com merdas de acabar o blogue às mil visitas: queridinho, se fosse assim com o [t]ralha era um blogue que se desintregrava ao terceiro dia).

O one man show Goiaoia (espero ter escrito isto bem, até se me esngasgaram os dedos), revelação mundial do Jantar dos Encalhados, estreia-se nestas lides com o Corações ao Alto.

Estarei atenta aos meus afilhados.

Assinado
Blogmother

4 comentários:

Isa disse...

escreve bem o teo amigo telescópio... mto bem mesmo. bjs

Maria disse...

Seus afilhados fazem jus à madrinha que têm. Conferi e gostei!
Beijos.

AnadoCastelo disse...

Mais uma a espreitar os afilhados. Gostei e é para continuar,
Bjs

Telescópio disse...

Bloga-me, linka-me, faz de mim o que quiseres. Love u.