terça-feira, fevereiro 14, 2006

Crónicas de uma fada do lar

É por estas e por outras...
Um fedor a alho que não se pode (alguém sabe como se tira o fedor a alho das mãos?). A manicure, 5 euros para o galheiro, estavam tão lindas, cortei os coentros e os alhos arranquei uma lasca de verniz encarnado sangue de boi. Fui para comentar o post do FTA sobre o monte dos panascas e também já não estava lá, raios, a cinza do meu Davidoff acaba de cair para cima do teclado, é por estas e por outras que eu não quero ser fada do lar.
Vou voltar às amêijoas à bulhão pato, desistir das unhas, pareço uma rameira com o verniz estalado, bolas, mas comprei um bolo kitsch com um coração a dizer adoro-te, e vou bombardear um determinado número de telémovel de mensagens tão pindéricas como o exemplar da mais fina pastelaria que repousa aqui do meu lado direito, porque hoje a Telecom do patrão deu sms de borla, não porque é dia dos namorados, não porque ele seja meu namorado.

1 comentário:

Rui Pedro disse...

Banhar os dedos com um fio de água que desliza pela lâmina de uma faca de aço inoxidável ajuda a retirar o cheiro a alho. Besuntar os dedos com limão também acho que tem o seu efeito. Boa sorte!