sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Série de mini-posts

Quero escrever mini-posts hoje.
Mais do que escrever, quero dizer mal.
De quem usa a casa-de-banho dos deficientes.
Será mania das grandezas? Ou um desejo pérfido de ter uma qualquer incapacidade física? (o Cronenberg se precisar de gente e histórias estranhas, há aqui a rodos no jornal, não vá mais longe). Serão deficientes mentais? Talvez... E são todas mulheres, vêm todas do mesmo canto da redacção e eu já sei, também, quem é que não sabe para que serve um piaçaba, eu fico sempre encavacada quando o departamento de manutenção envia emails a pedir encarecidamente que não se roubem piaçabas, que não se enfiem os objectos e acessórios mais bizarros pelas canalizações abaixo.
Não entendo. A sério que não percebo e, ainda por cima, a porta não tranca (e isto é outra coisa que me perturba, porque é que os deficientes não têm direito a ter portas trancadas), há sempre a probabilidade de se passar vergonhas sentado na sanita com as calças para baixo e não é nada que já não tenha acontecido, já ruborizei muitas viciadas em casas-de-banho dos deficientes, é que eu vou lá lavar os dentes depois do almoço (sou uma ave rara no jornalismo, lavo os dentes), porque o espelho é maior e a minha higiene dentária fica, assim, maximizada, e já apanhei muita gente sentada no trono.
E agora vou escrever outro mini-post. Sobre a confiança.

Sem comentários: