quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Saudades e vícios [as minhas tardes no messenger]

Vende-se says: estou apaixonada pela Natureza do mal
Dão-se pérolas a porcos... says: então?!
Vende-se says: gosto imenso dos posts do Luís
Dão-se pérolas a porcos... says: o que vale é que tens uma paixão dessas por semana
Vende-se says: lol
Vende-se says: ando apaixonada pelo João Pedro George também
Vende-se says: estou para lhe escrever um mail há semanas
Vende-se says: mas antes hei-de escrever ao Luís
Dão-se pérolas a porcos... says: o Esplanar adoro
Dão-se pérolas a porcos... says: a natureza do mal esqueço-me
Vende-se says: estou triste com o silêncio do FTA
Vende-se says: arrisco-me a dizer que estou com saudades
Vende-se says: lol

1 comentário:

Isa disse...

este comentário é para o post acima mas que me diz que o url n está disponível e pra contactar o blogger e tal.

adorei! ADOREI o post acima. mas escreve o livro que te apetecer, escreve, que podes crer alguma editora o publica ou então anda tudo ceguinho e pior, n sabe ler!

bjs