segunda-feira, junho 05, 2006

A besta adiantou-se

Este blogue deixou-se estar quietinho, encolhido sobre si mesmo, no fim-de-semana, para ver se isto passava depressa sem deixar marcas de destruição atrás de si. É que a perspectiva de a visita 66.666 ocorrer no dia 6/6/06 iriçava-me os pelos e, apesar de não começar a cacarejar no meio da rua, a pele dos meus braços ficava idêntica à das galinhas, sempre que esse pensamento fazia cócegas na parte de trás do cucuruto desta perturbada mente. Aliás, há um post, algures, neste extenso mar negro de caracteres sobre a superstição do número 665+1 (procurem se quiserem, este blogue está há 34 noites a cumprir serviços mínimos).
Há gente muito má na blogoesfera. Tenho a certeza que por aqui passam uma bela mão cheia de anónimos que visitam esta tralha com alta fidelidade e que só pisam os canteiros deste quintal por maldade, para estragar (e não, "eu", não falo de ti; a ti acho-te piada). Não vêm à procura de beleza - a beleza dentro da neurose não deixa de ser beleza -, vêm e vêem tudo, de uma ponta à outra, apenas para poderem falar mal, para me foderem a já de si fodida carreira profissional (não preciso de ajuda, caros) e, se calhar, para utilizarem material aqui escrito em Tribunal (há um paquiderme que utilizou um email inofensivo que continha uma ecografia das 11 semanas da minha filha no Tribunal da Relação de Lisboa, eu já vi tudo, eu já acredito em tudo.)
A besta adiantou-se e eu nem vou abrir o Statcounter. O senhor 50.000, que ontem esteve a uma visita de ser o 66.000, alertou-me às onze e poucos da manhã que já faltava pouco para a besta varrer o meu quintal. Menos mal. A besta não veio no dia da besta.
Vá de retro, Satanás!

5 comentários:

Mary Mary disse...

E passou sem fazer mossa (será com dois s? A esta hora tudo vale)... Essa da ecografia é surreal, mas tu também tens histórias que simplesmente não existem... Os fãs são cada vez mais, a besta irá amargar e esfumar-se no vento, o senhor 50.000 apareceu num jardim mágico...

BOM DIA pois claro! :D

MPR disse...

Tu es os números...

MPR disse...

Por muitas interpretações que a frase anterior possa ter, na verdade só queria escrever um desabafo sem segundas intenções "tu E os números" era a frase que devia ter saído, comentário sem mais nem porquê. Mas na verdade "tu ÉS os números" até não é descabido de sentido. As profecias auto-concretizadas estão na ordem do dia...

Isa disse...

a nossa felicidade afasta a mediocridade dos outros. pode ser que a besta n volte. bjs

[ t ] disse...

xiça (será com dois s? a esta hora também vale tudo :)) que vem aqui tanta gente amore!

(soudadinhas.pequeninas)