sexta-feira, junho 09, 2006

Para a visitante que anda sempre a coscuvilhar os arquivos de Abril


[Eu ainda vejo tudo]

6 comentários:

Anónimo disse...

;) mas informo que foi uma vez, ontem, lembrada de que, se calhar, teria ficado de responder a qualquer coisa...
E sim, tragam batatas! O sr. 50.000 tem uma receita especial com o seu nome.

Dia disse...

Minha cara visitante de Abril,
O que é que eu lhe poderia responder? Que já não tenho muito medo de si (só um bocadinho, o suficiente para me fazer urticária instantânea na mão direita...), agora que se rendeu à senhora do seu amigo (a minha cara visitante que nunca gosta das senhoras dos amigos e que não gosta especialmente de loucos ou de Modiglianis?)?
Fiquei curiosa sim, porque é que se rendeu naquela posta de pescada em particular...

Anónimo disse...

Se calhar porque já me tinha rendido, vou lá saber uma coisa dessas a esta hora... É que, normalmente, as senhoras dos amigos não sabem escrever. Será isso? Mas não tenha medo, nunca mordi nenhuma!
(E já que gostou da Cecília, não restam dúvidas para a minha aprovação)

Goiaoia disse...

Ora que bonito! Sempre a fazer amigos... ("Abril em Junho" é um belo nome, muito melhor do que zzz: O que é que "isso" significa? Que está a dormir? Que esteve? [cócó, tantas perguntas...]).

Bom, as senhoras amigas das minhas amigas senhoras minhas amigas serão!

p.s.: traz cenouras.

Anónimo disse...

Goiaoia (isto é impronunciável!!),
zzz tem um explicação muito simples. Num certo blog-de-que-não-posso-dizer-o-nome, um dos participantes tinha um nome começado por Z.... Outra era Zoe. Sentindo-me sozzinha, passei a ser o 3º Z. Daí Z+Z+Z...
Tão simples e patético quanto isto.
Dia, não sei o que te diga...

Dia disse...

Goiaoia (é pronunciável, depois de ele explicar como é que se lê; é bastante lógico, aliás, e musical), és um pinga amores. Sempre a fazer amizades nas caixas de comentários...
PS- Raios! Não trouxemos batatas...
PPS- Tenho que desligar isto. O senhor 50.000 fez o jantar e agora ainda está a lavar a loiça. Não pode ser... Bem sei que largar o vício por uma semaninha até justifica a minha dose de 30 minutos de blogger e gmail, mas o moço é mais importante que isto. Aprendi isso nos Açores.