quarta-feira, junho 28, 2006

Publicidade ao meu amigo (é o mínimo que posso fazer depois de me ter esquecido do aniversário dele)

"A maldição sente-se por toda a região do Barroso, no lado transmontano do Gerês. É, afinal, uma terra de esquecidos, onde o lobo ainda consegue resistir. Aqui, aprende-se desde a infância que o «bitcho bravo» tem poderes sobrenaturais e é amigo do diabo. Faz-se-lhe caça. Lobo peludo não pode por isso confiar em lobo calvo, o animal que se levanta em duas patas e mata tudo o que encontra pela frente. Mas todas as guerras têm os seus dissidentes e, neste caso, ele chama-se Chico dos Lobos. Esse que passa noites na serra a falar com as alcateias."

Lançamento do Livro, BITCHO BRAVO de Ricardo Rodrigues, hoje, às 19H00, no Bar A Barraca.

2 comentários:

Goiaoia disse...

(Vai uma aposta de que ainda hoje chegas aos 70.000 fregueses? Vale uma imperial no bar da Barraca.)

Querida Mana,
Num quero guerras nem contra ofensivas em caixas de comentários, muito menos contigo. E neste momento, nem a brincar. Ontem à noite quando me deitei, revi o dia de hoje e percebi que não conseguiria responder a todas as pessoas que me merecem atenção, mas para ti,... weeeeeeeee, tinha mesmo que ser. Ficaste como pioritária.
E fiz como tu: compus um cómante na cabeça no qual te chamava querida aí umas duas vezes e mais umas simpatias e alertas à mistura. Mas hoje varreu-se-me quase tudo... (deixa-me contar... falta um! que o segundo num vale.) Agora já me lembro do que te queria contar, mas já me falta tempo e, sobretudo, clima.
A ver se ainda consigo voltar... Gostava.

um beijo, querida Dia

p.s. o que te quero contar tem a haver com a condição de carangueja criatura mais os nossos flancos e armaduras.
p.s.s. vais à Barraca?

fernando lucas disse...

parece um bom tema.
a comprar.