quarta-feira, novembro 09, 2005

Delete and block this person?


Quando me doerem menos as mãos, conto-vos este conto: era uma vez, há muitos muitos anos, um gigante que fez a sua trouxa e veio de um país da Europa do Norte, para um pequenino, com muito sol muito mar. E ali, impunemente e sem dor alguma na inversamente proporcional consciência, divertiu-se a magoar quem só lhe fez e quis bem. Mas esta história de gigantes desleais fica para outro dia.

PS- Não vou conseguir postar nestes dias. Não porque esteja triste, até já nem estou, tenho que o agradecer ao gigante, responsável pela relativização de tudo, e às dores nas minhas mãos, que fazem com que tudo o resto seja perfeitamente cagativo.
Estou de baixa do blog e das notícias.

9 comentários:

Anónimo disse...

Melhoras miúda

Anónimo disse...

Então e Paris?

Anónimo disse...

Os verdadeiros amigos, contam-se pelos dedos das mãos... e esses só nos fazem chorar, qdo é para o nosso bem... As melhoras, miúda. Das mãos e do coração.

Dia disse...

We'll always have Paris, anónimo.
Com ou sem o desleal do gigante, que com os bilhetes de avião emitidos e pagos, lembrou-se de ir para outro sítio, com outro amigo, que entretanto o convidou. O mais engraçado disto tudo, é que se não fosse eu a perguntar-lhe se estava tudo ok, ele nem teria dito nada. O mais surreal disto tudo, é que ele acha que não fez nada de mal. Há coisas que nos surpreendem todos os dias. Espera-se tudo. Tudo de bem, tudo de mal. Eu sabia disso. O que podia eu esperar de um indivíduo que passa a vida a fugir?
Não merece mais nenhuma linha neste blog. E quando aparecer detroçado, deste ou do outro lado do oceano, vá bater a outra porta. Não faço mais figura de tótó.

Anónimo disse...

espero que as mãos melhorem.
thê

Unknown disse...

como disse o/a M. os amigos contam-se pelos dedos das mãos.. só se esqueceu de uma coisa: contam-se pelos dedos de uma mão e ainda sobram dedos...

beijos para dias brancos.. de um possível amigo, só falta o bacalhau e o vinho... hehehe ;)**

Mary Mary disse...

As melhoras da tua mão... E ainda bem que voltaste a sorrir!

Mary Lamb disse...

E assim se faz a história... Se foge, é porque a coragem para ser alguém nunca virá. Se nunca fôr alguém...Não merece ninguém.
E a falta de educação, infelizmente... Enfim...

Anónimo disse...

Referência de filme feliz - em Casablanca, ou noutro de nome menos fácil?
Mas há outro, talvez mais adequado - Forget Paris.