terça-feira, março 21, 2006

De costas para o mundo

de costas

Como este blog já descambou, de qualquer forma, apesar de eu não ser suburbana, aqui fica mais uma tirada pela minha mana Quintela. Continuo à espera do 50.000 na caixa dos comentários. De costas viradas para o mundo. Porque ele às vezes dá-me demais, dá-me mais do que eu consigo aguentar, e eu não sei onde enterrar mais sonhos, mas antes de ir em romaria ao cemitério chorar os meus sonhos, de mantilha preta sobre os cabelos, e gerânios na mão, precisava de saber como é que eles se matam.

16 comentários:

Anónimo disse...

Ficas linda de qualquer maneira. Só não nos vires as costas a nós.

Catarina disse...

Que não-suburbana linda.

Anónimo disse...

sei mas não digo.(dia-gnóstico).a dôr é cíclica, suburbana, etéres. fica bem nas fotos. a beleza flagela-se entre o Olimpo e o amigo Dante. Expôr é sublime. Caga nisso. olha....vou dormir.
belo post, desaconselhado pelos amendoins com casca, sem casca lê-se mais.

Mary Mary disse...

Falhei por 10, 49.990...

Matar os sonhos? Há dias que desejávamos não os ter, passam anos e olhamos para trás e pensamos se fizemos a escolha certa. Há que viver com eles infelizmente, aprender mas sobretudo não os deixar transformar em pesadelo...

Ora feliz ora triste como tudo na vida! Espero que animes e um beijinho do tamanho do mundo!

Mary Lamb disse...

Bam... Acordei tarde demais. Já passaram 21! Bolas!

Dia disse...

foi uma madrugada concorrida no tralha.
o senhor, ou senhora zoto ganhou o prémio às 4 da manhã.
ele que o venha reclamar.

fernando lucas disse...

As costas são tão importantes como a frente de uma pessoa. Há quem consiga identificar pessoas pelas costas. As melhores massagens são nas costas. Nas costas a nossa coluna está mais exposta. Não temos olhos ou expressões faciais para lançar sinais. Na maior parte do tempo não sabemos quem nos observa.
O corpo humano desenvolve para a frente para comunicar, sejas as mãos ou cara e visão, foi tudo "projectado" para comunicar de frente, até mesmo o sexo. Por isso o "virar as costas" a uma pessoa é como cortar a identidade, como um botão ON/OFF

AnadoCastelo disse...

Bolas, falhei por 69. Que raio de número, é muito sugestivo...
Mas falhei e estou zangada comigo mesma, porque não pude entrar ontem à noite. Bolas, bolas e bolas. Mas enfim, há-de haver outras "oportunities".
Oh lindinha os sonhos não se matam, propagam-se. Como é que diz o poeta na pedra filosofal
"Eles não sabem, nem sonham,
que o sonho comanda a vida.
Que sempre que um homem sonha
o mundo pula e avança
como bola colorida
entre a mãos de uma criança."
Ah grande Gedeão!!!
Jokas

Anónimo disse...

Posso reclamar um prémio que não sendo meu posso torna-lo?

MPR disse...

50161... não é cabalistico, não é redondo, noves fora dá alguma coisa, não é múltiplo de três nem de sete... não tem nada de especial... mas olha... é o meu...

Rafael disse...

50000

Dia disse...

Anónimo querido,
Reclame à vontade. O que deseja?

Dia disse...

(tinha saudades suas. pensava que já não gostava desta sua amiga...)

Anónimo disse...

Fodes?

Dia disse...

Anónimo querido,
Pensava que não gostava de vernáculo...
Que raio de pergunta é essa?

Dia disse...

Ahhhhhh
Bem me parecia que não era o meu querido anónimo...