quinta-feira, março 30, 2006

Musa de estilo

Acho que, um dia, pedi ao FTA, para escrever no Mau Tempo, um post à la Dia. Ele nunca o fez. A Isa não sabia deste meu secreto desejo de plágio e fez-me a surpresa. Aqui. Muito bom. E eu sinto tudo aquilo que ela escreveu, ou não tivesse eu sentido o mesmo pelo mesmo senhor, no início, quando este blogue nasceu, e lembrem-se, senhores, que este blogue só nasceu por causa dele, e ao que sei, e isto é muito assustador, a mãe dele é minha leitora fiel.

3 comentários:

Isa disse...

tás a brincar????? a sério, aquilo da mãe??? ai credo...

n sabia n, desse teu secreto desejo, e escrevi-o inspirada no teu estilo, podes crer, a prosa é minha, claro está, e saiu-me de rajada, comecei a concebê-lo ontem, enquanto lutava contra a insónia, de cabeça, hoje dei-lhe forma. já o li e reli n sei qtas vezes, acrescento daqui, tiro dali, e adoro-o. se calhar n me fica mto bem dizer isto mas paciência...

mto obrigada pela referência. bjs mil

Isa disse...

e acima de tudo pela inspiração, obviamente! bjs

CDS: mas não é plágio, pois n? n me apetece nada ser presa...

Dia disse...

A mãe do Andy não é a brincar. E claro que não é plágio.
Percebeste que ao estilo Dia sai tudo de enxorrada, não se escreve, debita-se (daí a falta de parágrafos e de pontos finais).
Eu também levo a vida a alterar os meus posts, mesmo os mais antigos. Nunca estou parada.