segunda-feira, dezembro 19, 2005

Coisas que quero fazer nestas duas semanas off

Vacinar a miúda (ainda que com seis meses de atraso - o pediatra também não achou grave)
Marcar todos os exames que a minha mãe tem para fazer há uma catrefada de tempo (se calhar morreu e ninguém a avisou).
Legalizar a electricidade de minha casa (coisa que deveria ter feito há um ano e dois meses)
Tratar do selo de residente da EMEL (outra coisa que deveria ter feito há um ano e dois meses).
E para tratar do selo da EMEL, tenho:
Mudar o BI.
Mudar a carta de condução.
Mudar os documentos do Idea.
Mudar o cartão de eleitor.
Ir às Finanças pedir não sei o quê.
(estou a escrever isto e o holandês voador, que não dava sinais de vida há umas semanas, pergunta, no messenger: "Já foste à EMEL?")
Ir comer um bife ao Snob com o Miguel, que chega do Dubai já amanhã.
Desencantar algum espírito natalício (e antes disso, acabar de comprar os presentes).
Escrever muito, mas sem pressas, por causa da tendinite.

E agora tenho que sair que já estou atrasada.

3 comentários:

MPR disse...

Quer dizer... mais ou menos... Cartão de eleitor basta uma declaração da junta a dizer que moras lá. E para essa declaração basta... dizeres à junta que moras lá! Finanças é uma declaração de residência... e para ter basta... dizer que moras lá! Ui, que a EMEL é muito esperta e não quer ser aldrabada! Passei por essa à pouco tempo... deu azo aquilo que tu não fazes... um post partido em dois, que mesmo assim já eram granditos...

Anónimo disse...

Obrigada por me dares uma boa notícia hoje: O Lourenço chega hoje das arábias! Boa!!!!

SGTZ disse...

e vais chegar ao fim das duas semanas com tudo por fazer..