quinta-feira, dezembro 22, 2005

Delicodoce

Hoje chamaram-me delicodoce num post (a mim e a outras fãs de um blogger de referência). Estou de greve, não deixo lá mais comentários.... até amanhã.

11 comentários:

FTA disse...

Nem a brincar...


Francisco de Lucena Trigo de Abreu

Dia disse...

Saudadinhas, foi, das delicodoces?
:)
E eu tenho um nome mais comprido ;)

Dia disse...

E como estou de greve, aproveito para te perguntar aqui, no meu quintal, se já descobriste algum presente de jeito para a tua criança? E se sim, se queres partilhar, porque esta mãe também não faz ideia o que dar ao diabrete loiro...

Anónimo disse...

Delicodoce???
Que elogio...
Feliz Natal Dia e uma boa passagem de ano.
Que 2006 te traga muitas alegrias,saude e muito amor.
Beijinhos.

Dia disse...

Ehehehehehehehehhehehehe
Não era um elogio... era um post invejoso e mau e eu agora estou com vergonha de lá arrotar postas de pescada.
Mas, meu querido Pipas, muito obrigada por tudo. Um grande beijinho para ti, que tenhas um excelente Natal e entra com o pé direito em 2006.
E beijinhos para Ourém!!!!!

Carrie disse...

Não sei se escreva. Mas se não escrever vou ficar a rir-me sozinha. Não sei se escreva. Nã... a mim ninguém lê. Faltam-me um nome comprido, com muitos 'de' pelo meio. Quando arranjar um volto e escrevo qualquer coisa.

Dia disse...

Se tu escreveres o teu eu escrevo o meu, Carrie ;)

Carrie disse...

Tira daí a ideia que eu só ia deixar mesmo um comentário, mas depois percebi que não tinha estatuto. E agora vou dormir, antes que me dê um ataque de mau feitio, que me tire do estado Zen em que me encontro, e ligue para os senhores da netcabo para lhes insultar a mãe e a família toda, sem esquecer o canário e as formigas lá de casa.

Anónimo disse...

Decidam-se: anónimo, nome completo,iniciais, número do BI, número do IP e do diabo a quatro. É à vontade do freguês mas decidam-se. Se faz favor!

fta

Dia disse...

Eu gosto de todos os detalhes. Junta, se fazes favor ao BI, o contribuinte, o NIB, o número de telemóvel (o de casa eu tenho), o número da tua porta (qual é o teu número favorito?) e, fica sabendo que, quando comentas a de casa és o ip 85.138.275. Quando é do pasquim és 83.240.160.
Beijos e bom Natal, querido Francisco de Lucena Trigo de Abreu.

Diana Alexandra (grrr) dos Santos Oliveira Xavier Ralha, BI 11299894, NIF 222537221.

Carrie disse...

Se estavam à espera de resposta para este esqueçam! Uma boa noite que eu vou espalhar charme para outro lado...