sábado, dezembro 03, 2005

Este blog não é amigo do Explorer (as coisas que se descobrem num fim-de-semana de trabalho)

E eu não sabia disso.
Por engano, abri o programa surfista da Microsoft e constatei que não aparece nada do lado direito - nem o meu perfil, nem os arquivos, os meus links. Nada. Rien. Nicles.
Fervorosos leitores, vocês vêm alguma coisa do lado direito deste blog, ou é apenas uma imensa escuridão?
E eu aqui a pensar que isto deve ser coisa do divino, a fazer das suas, a mexer os cordelinhos na Google, a proteger-me do despudorado streap tease que faço neste quintal.

E agora?

Usem o Firefox. É uma versão acabadinha de sair do forno.

7 comentários:

Dia disse...

E, se calhar, é por isso que ninguém escreve para o e-mail da (t)ralha...

Mary Lamb disse...

Tá tudo cá em baixo, linda. Há já muito tempo. Temos que descer muito, mas sabes que o pessoal precisa de ti para respirar e se forem como eu, de vez em quando relêm posts antigos.

SGTZ disse...

Exprimenta tirar a foto da tua secretária e vais ver o que acontece...Não me chames mau!

Anónimo disse...

por aqui está tudo em baixo. e as imagens sobrepõem os comentários.
thê

Dia disse...

Foda-se!
Era isso mesmo!
De qualquer forma, o Explorer é uma merda, porque a raposa de fogo nunca alterou o layout aqui do pasquim. Vá, toda a gente a downloadar o Firefox. Mozilla rules, Microsoft sucks!

Mary Mary disse...

Ora bolas não fui a tempo... Já tenho aqui tudo ao lado... :)

Pois, pois, há aqui alguém que outrora eu dei uma ajuda nesse campo das fotos muito largas... ;P

Anónimo disse...

eu não fiz nada e já está tudo em cima!
thê