quarta-feira, abril 05, 2006

Amor nos tempos modernos

Coordenadas? Quem as tem?

10 comentários:

Leão da Lezíria disse...

Quer saber quem tem as coordenadas?

Ou quer as coordenadas?

Dia disse...

A ordem dos factores é arbitrária, meu querido.
Se sabe a resposta para uma das duas, escancare esta caixa de comentários.

Isa disse...

não há orientação possível when it comes to love... digo eu... sorry...

Leão da Lezíria disse...

Eu conheço um caminho. Há outros, como os caminhos para Roma. Para o caminho que eu conheço a Dia tem que estar sempre alerta, porque é ora pantanoso ora um tapete persa estendido só para a Dia passar; será fustigada por um furacão para a seguir se orientar pela Estrela Polar (com a ajuda da Ursa Maior)num céu limpo. Note que este caminho a leva ao amor possível (não lhe falo do amor impossível, esse não vale a pena conhecer, é cheio de rasteiras, é traiçoeiro e mesquinho, é como encontrar um pote de ouro no fim do arco-íris, não tem a grandeza que só os poetas lhe cantam). No fim deste caminho, lá estará o amor possível, caminhando em direcção a si. A regra de ouro é estar preparada para ele para, quando ele passar, o poder agarrar (note, não digo "para o poder aprisionar"). O truque? Estar nos píncaros, ter uma auto-estima XXL, amar-se a si mais do que a ele.

Não diga a mais ninguém, está bem? É que é tão estupidamente simples...

Dia disse...

Bem haja, Leão.

Mary Lamb disse...

Dia, não tem nada a ver, mas a Diana Quintela dos Delfins é a 'tua' Diana Qintela?
Acho que dispenso as coordenadas. É tão bom ter algumas surpresas, não é?

Dia disse...

É a minha Diana sim. E eu faltei à inauguração da exposição dela. Não presto.

Mary Lamb disse...

Mesmo! ai que ainda és pior que eu! Ai que a menina linda é má!
faz-lhe um post, anda.
Publicidade.

Anónimo disse...

quiqui exposição? onde? porque fico sempre de lado nas coisas importantes?!! sniff

exbT

AnadoCastelo disse...

Coordenadas???
Para quê??? No amor não há coordenadas há desnorte. Ou será que estou enganada???