quarta-feira, abril 19, 2006

Final countdown

Confirmou um a um, colou o nariz ao ecrã, deslizou o indicador de cima para baixo percorrendo uma listagem de mais de quinhentas sequências numéricas. Repetiu o procedimento três vezes, o número mágico, o número místico, era meticulosa como os japoneses e tinha a paciência de cem milhões de chineses.
Nada.
Em tempos disse-lhe: Um dia vais deixar de me ler. Vai ser um dia qualquer, nem vais dar por isso, não precisas de tomar uma resolução firme, ou marcar data no calendário. É a ordem natural das coisas. Acordas uma manhã e a obsessão compulsiva de seguir os meus passos no domínio blogspot já não te vai acelerar a pulsação. Vais passar a respirar tranquilamente como quem dorme um sono profundo às quatro da madrugada, quando a passarada acorda e o sono chilreia acordando a vizinha de ouvidos tísicos.
À primeira falta injustificada, admito, ainda te vai doer: uma moinha suportável, uma areia no sapato ou um espinho de rosa enterrado debaixo da pele da palma da mão. Vais sentir remorsos e vergastar as costas com um ramo de azevinho durante a primeira hora. Deixas o sal grosso na cozinha à terceira falta, esqueces-te deliberadamente dele e deixas cicatrizar as feridas. Dou-te sete faltas, tantas quanto as vidas que um gato, para me esqueceres de vez.
No dia em que o IP não ficou registado uma única vez no programa espião começou a contagem decrescente.

[Audiências esquizofrénicas justificam este tipo de postas portadoras de inúmeras doenças mentais]

6 comentários:

ffidalgo disse...

tão triste o desamar, não é? E tão previsível

Goiaoia disse...

Rei morto, Rei posto.
Longa vida à Rainha!


(sete faltas?
Que inveja, também quero, inexplicáveis ou injustificáveis, tanto serve, ansioso vou ficar à espera,sentado, pelo dia em que não tropeces no meu IP. Sal grosso já tenho,azevinho é mais raro. Mas arranjam-se, digno de rainhas.)

Dia disse...

O teu IP não aparece nunca, meu amor.

Isa disse...

audiências freak says:
Ó Dia, caga nisso, que se lixe... eu acredito no só faz falta quem cá está!
à parte disso, o post está mt bem escrito, as always.

por falar em audiências o post das linhas escritas directamente do iBook G$ resultou, o gajo nc mais lá pôs os pés. a n ser que use outro método e outro IP, mas com isso já n perco tempo, oh yeah! bjs

Goiaoia disse...

quIPena.
Olha que merecia. Julgo que, ...tarda nada, estás nos 100.000 visitantes. E estou com grandes probabilidades de levar a bicicleta.

Anónimo disse...

Deixa lá isso, de qualquer forma era inevitável...
Não te esqueças é das histórias do teu lembrete, merecem um desenvolvimento!