terça-feira, janeiro 10, 2006

Adolescentes esquizofrénicas - começou o tunning do (T)ralha

À uma e quarenta e dois da matina, depois de quase levar ao desespero o meu helpdesk via messenger, consegui pôr música no (T)ralha.
Esta é para a minha adolescente esquizofrénica.
Estou com saudades do meu cabelo (estou quase arrependida de o ter cortado, já sei que assim fica bem, mas sinto falta do peso dele em cima das mamocas). Estou triste porque já não há luzes de Natal (ontem não nos despedimos como deve de ser). Estou com as hormonas aos pulos (tenho um blogue criado para contar essas coisas de hormonas, mas já não sei qual é a password que escolhi para entrar no dashboard). Estou siderada porque o Garcia Pereira me manda sms à meia-noite e meia, depois de já se ter transformado em abóbora, de certeza. Estou desolada porque o anjo negro disse adeus e só vai voltar quando tiver colado as asas às costas. Estou cansada. Tenho que dormir. Amanhã há mais. Divirtam-se com o Goran.

6 comentários:

da. disse...

..mas conseguiste..e a música cá está... :)

MPR disse...

Bregovic! E eu sem som? Qual é a musica? ... hum... saudades de o ver ao vivo...

Anónimo disse...

O meu sonho era receber mensagens do Garcia Pereira. Será que também preciso de cortar o cabelo para o conseguir?

(old-mirror.blogspot.com)

Anónimo disse...

Não consigo ouvir nada! Snif snif

Mary Mary disse...

Eh lá... Grande escolha musical. Sim senhora, adorei!! Já tou aos pulos a dançar... :) Já tinha saudades de ouvir isto...

Carrie disse...

A tua escolha musical é incompatível com o meu sistema informático. Olha que porra!