domingo, janeiro 22, 2006

A glória

O blogue Glória Fácil repete-se a gracinha que o Chico, do Mau Tempo no Canil, fez o ano passado: sou eleita a melhor escritora.
It's the end of the world as we know it.
E apesar de não poder linkar, estou vaidosa.
Estou tão vaidosa que, são quatro e meia da manhã, estou completamente descascada com os decotes do costume, acabada de chegar do Tóquio, com um copito a mais, admito, e tive que ligar o computador da "xaxã" (maçã, em carolinês) para vir agradecer à Ana. E reiterar que, sabe-se lá porquê, tenho saudades das suas botas de estilo militar.
E agora deitar, que se faz tarde e amanhã trabalha-se na cobertura da maravilhosa percentagem de 0,7 por cento que o Garcia Pereira terá nas urnas (é a minha nova aposta para o Garcia).

1 comentário:

oldmirror disse...

Os 0,7% representam os chamados votos de qualidade, por isso não estou nada preocupado. Até fui votar com um cachecol igualzinho ao do "camarada" Garcia.