segunda-feira, janeiro 02, 2006

Convite


[Eu não disse que o Manual fazia uns bonecos lindos? Têm que carregar na imagem para ver o elevador da Bica a andar para cima e para baixo, enquanto eu não descubro solução para este problema informático]

Jovem, tens mais de 18 anos, e passas todos os dias, várias vezes ao dia, por esta [T]ralha, satisfazendo um estranho ímpeto voyeurista? Retiras um prazer difícil de explicar racionalmente, ao ler os devaneios literários de uma pita da avenida de Roma, que tem mania que é exibicionista?
Se cumpres os requisitos supra-citados, chegou a hora de saíres do armário, de deixares de ser um IP, e se, volto a frisar, tens mais de 18 anos, junta-te à festa do primeiro aniversário da [T]ralha, no próximo Sábado, dia 7. A janta há-de ser para os lados do Bairro Alto (depende de quantos leitores aceitam o repto) e a ideia é passar pela Bicaense e acabar a noite no Lux e deixar tudo em pantanas.
Confirmações para a caixa de comentários, ou para o e-mail empantanas@gmail.com.

16 comentários:

Anónimo disse...

E A TUA VIDA NUNCA MAIS SERA A MESMA ;)

Carrie disse...

E se foram 17 anos e 11 meses?

Dia disse...

Sim, pode ser. Têm que ter mais de 16 anos para as bejecas e para os cigarritos.
E deixem-me dizer-vos que estou a escrever uma posta sobre amores perfeitos que está a ficar linda.

fernando lucas disse...

ai o catarino!
fui tramado, lucas o gajo dos bonecos....sempre a mesma coisa... xisa
vira o disco e toca o mesmo.

Dia disse...

Eu cá não sou de intrigas, mas parece-me que os meus leitores não são muito dados a blind dates e que serão sempre os mesmos à mesa.

Carrie disse...

Mas existe tal coisa como amores perfeitos? Foi o cair da folha do calendário que te fez voltar a acreditar ou há qualquer coisa que ainda não nos contaste?
Blind dates? Pois se fosse há umas semanas dizia-te logo que não, mas cada vez me convenço mais que não há água que não se beba…

Dia disse...

É sobre as flores. Mais uma lição de botânica.
E vem no sábado, amor!

word verification: buufta (o rapaz até me presegue aqui...)

Mary Mary disse...

Intriga ou não já disse que ia... Dia 7 pode ser! E vou com certeza! Conta comigo... :)

Dia disse...

Um beijo à malta de Ourém, que não pode vir porque tem que ficar a salvar vidas.
Mary, o jantar foi adiado para sete, porque eu gosto mais de ímpares e porque no sábado estou sem Carolina, posso ir para a desbunda à vontade.

Carrie disse...

Sabes que sete é um dos meus números da sorte. E agora que penso nisso, os meus números são todos ímpares: um, sete, treze e dezanove...

Carrie disse...

ups... o comment anterior era para confirmar a minha presença.

Dia disse...

Bem, isto está a compor-se...
Obrigada querida, por aceitares o blind date. E eu não sou nenhum estafermo, até sou bem bonita, e tenho planos de ir comprar à Sisley um vestido beringela com um decote até ao umbigo, não te arrependerás de vir (isto parece meio fufice, mas, as mulheres vestem-se para as outras mulheres, nunca para os homens).
Agora, tenho que começar a pensar num sítio para jantar...

[ t ] disse...

ohhh eu não vou! e tenho dito. blind dates? masmasmas quem pensais vós que sou! pffftt

Dia disse...

Não fica ciumenta, dona Thê. Sabes que eu só tenho olhos para ti.
E o Ganilho, que não diz nada... Snif, Snif, Snif...

Isa disse...

eu apareço no Bicaense. sábado, certo?

vou para a índia no dia seguinte de madrugada!!! beijos grandes e boa sorte.

Anónimo disse...

ciumenta eu?... naa estatisticamente (nos longinquos acontecimentos da nossa recente vida) como poderei eu ser ciumenta? menina estava na brincadeira :P

thê