sexta-feira, janeiro 05, 2007

Dia de blog

Faz já muito tempo, os reis magos perderam-se, há quem diga que certa noite, Belchior fumou umas coisas que não devia e viu uma constelação que nunca mais foi identificada em mais de dois mil anos de mundo, depois, como se já não fosse considerável o seu atraso para visitar o filho de Deus, entraram numa taberna e ficaram à conversa com o velho Herodes (isto lembra-me uma cantilena muito javarda, o velho Herodes já morreu, e quem se f++++ sou eu), copo 3 para aqui, copo três para acolá, e tudo perdido: só chegaram ao estábulo dia 6 de Janeiro, já o menino Jesus fazia as suas primeiras graças nas palhinhas deitado e com um cheiro de requeijão e estrume insuportável.
Este blog nasceu há dois anos em Dia de Reis, conforme lembrou a Mary Mary tão bem num comentário lá em baixo. Eu não esqueci. Simplesmente, tenho filha doente, muito doente com a sua primeira amigdalite e a Magui instituiu que, para o ano, o Natal lá em casa é à espanhola, só se abrem os presentes no dia de Reis, sem stresses e com promoções de 70 por cento que permitem comprar mais do dobro de incenso, mirra e ouro.
Este blogue é precioso, foi um bonito presente, eu deixo-o aqui abandonado à sua sorte e ele entra em auto-gestão; é mesmo assim que tem que ser até a pequenita ficar boa.
E depois disso, haverá uma grande festa. Sem dúvida que haverá. Inscrições abertas, como sempre, na caixa dos comentários e no email que está por aí no lado direito em cima.

10 comentários:

M.M disse...

Parabéns pelo blogue.E pela filhota. Que corra tudo bem. Mesmo. Até ao seu regresso.

Isa disse...

muitos parabéns plo blog, bendita a hora que o criaste. As melhoras rápidas da Carolina e um beijo grande de bom ano e tal. td de bom

AnadoCastelo disse...

Oh! Não tem graça nenhuma a Carolina estar doente.Um grande beijinho para ela e as melhoras.
Jokas para ti tb

Mary Mary disse...

As melhoras para o diabinho loiro, de certeza que daqui a uns dias já anda por aí a pular. As crianças têm uma resistência incrível e com apenas um ano e meio e 40º de febre na semana passada havia uma pequenita que simplesmente não parava. É nestas altuas que elas nos mostram as forças que têm!

Um grande ano para ti e que seja ainda melhor do que passou. Há mais de um ano que o leio e espero ler por mais 50!

Um grande beijinho para ti e para a pequenita!

Mary Lamb disse...

Beijos para ti. E as melhoras da Carolina.

Anónimo disse...

Vai tudo correr bem. Um abraço ás duas.

Anónimo disse...

Um BOM (basta BOM, näo? excelente pode dar chatice... fiquemos pelo Bom?) ano de 2007
R.

João Melo disse...

as melhoras para a pequenita.
sentimento sincero..

Anónimo disse...

Mais uma festa??!! SIMSIMSIMSIM

(com um sim já estou inscrita?...humm?)

Ah!mas festa com menos tabaco.
(fiquei com os olhos todos fucked...;))

-beijos ainda para os meus anjos da guarda.

(teresa, a fada madrinha)

Isa disse...

qu'ingraçado... tenho a sensação que alguém anda a fazer o mm comigo mas em x do papagaio pro teu é do teu pro meu.... e n és tu! bjs