terça-feira, junho 07, 2005

A minha nova colecção

Tristezas não pagam contas.
Eu tenho que me mentalizar que vou continuar a atrair gente estranha pela minha vida fora, há pessoas que nascem com karmas - este é o meu, não há nada a fazer.
Tant
pirre, agora, os habitués deste quintal é não podem ser penalizados por estes meus estados de melancolia prolongados. Ainda estou de luto carregado, mais conformada com a partida súbita do defunto mas, verdade seja dita, o look de viúva negra fica-me a matar.
Ontem resisti à tentação de comprar meia dúzia de pares de sapatos. O Mário, que já me conhece de gingeira, aconselhou-me, pelo messenger, a fazer terapia pelo consumo. Para me passar rapidinho a neura. Mas, como dinheiro é coisa que, hoje em dia, não abunda na minha conta bancária, fiquei por casa, a fazer os censos da sapatada (são 73).
Acabadinho de chegar do Ebay, está o primeiro elemento da minha nova tara - corsets, em inglês, corpetes, na língua de Camões. É um bocado kinky esta minha nova colecção, os atilhos e os ilhós, enfim, o Freud com certeza que explicava...

4 comentários:

K disse...

eu também acho que os habitués do quintal merecem ser bem tratados. Estamos mal habituados...
e sim, também acho um bocadinho kinky o corpete, mas não me parece mal;)
parece me isso sim, que ias adorar uma das minhas lojas favoritas em Camden Town...

Dia disse...

De Camden Town recordo um mercado de flores...
E vou tentar pôr uma foto do número um da minha colecção: seda brocada beringela (a minha cor de eleição), quase não consigo respirar mas é tão lindo...

K disse...

Chama-se fairygothmother e é uma loja linda;)

Dia disse...

Hmmmm...já googalizei e é, de facto, a minha cara...