domingo, junho 11, 2006

Voltamos após um breve interlúdio musical


Este blogue foi de férias para São Miguel. Regressa daqui a oito dias, talvez antes, o mac branquinho vai andar de avião pela segunda vez na sua vida, quem sabe se não haverá post micaelense?
Até ao meu regresso, encham as caixas de comentários, porque, já sabem como é, se não sabem eu volto a contar este segredo: eu fico triste sempre que acordo e não tenho nem uma mensagem no Gmail (foi o caso deste terrível sábado).

Foto: Ponta da Madrugada, Jan Erik Johnsen (roubada do Pbase)

8 comentários:

AnadoCastelo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
AnadoCastelo disse...

Minha querida nem de propósito. Não penses que por não postar comentários não te tenho lido, tenho sim senhor. Tive o computas avariado, se me leste sabes isso No entanto, aqui estou com o maior prazer e como tal não é preciso dizer que ler-te é sempre muito bom. Espero que tenhas uma óptima "lua de mel". Mereces. E espero também que quando vieres não te esqueças do tal jantar bloguista.
BOAS FÉRIAS e JOKAS

Anónimo disse...

Já cumpri a minha obrigação... Mas mesmo assim, cá vai mais um: não deixes o Sr. 50.000 por lá a plantar batatas. Por favor!

Goiaoia disse...

Ora, ora... eu a chegar e vocês a basar. Divirtam-se mucho. Cá eu! vou à procura da múziquinha (ganda cover): "Saudade, saudade da 'nha Terra, São Miguel".

Vejam lá, vejam lá: que a Queridinha dos caracois amarelos está a aprender línguas: a ver se num volta cá com um sotaque esquizóide.
Quisses

ffidalgo disse...

"Ish bin ein Açorianos"
(não soa assim muito bem, pois não?)

Desta vez tenho de confessar inveja. Nem é pela escrita, que é sabido eu gostar imenso.
É mesmo por S. Miguel. E que fosse a Terceira ou o Faial ou o Pico.
Também quero!!!Por que raio ando sempre a correr mundo se os Açores estão aqui ao lado?!
Boa lua-de-mel. Chama-se a isso começar bem. Façam portanto o favor de serem felizes.

Lcego disse...

Faz um ano que visito o teu spot! É verdade... foi pelas noitadas do St. António que através do motor de busca encontrei o nome do meu eterno perdido em descrições da Bica... a partir daí apaixonei-me pelo que escreves e como o fazes...Portanto não te queixes, qualquer dia utilizo o teu blog numa qualquer conferência sobre marketing, como exemplo de fidelização de público!
Vá, vive muito e presentea-nos com descrições das ilhas!

Mary Mary disse...

E tempo para ler e comentar quando nunca se pára em casa? Tem-me faltado isso... Venho a casa dormir e pouco mais!

Mas a magia que anda no ar, a felicidade e todas as coisas boas são fantásticas...

Acho que encontrei o caminho para casa! :D

Anónimo disse...

Bela musiquinha...