terça-feira, junho 27, 2006

Estou em crer...

... que eu e o senhor 50.000, que estava mesmo aqui ao lado, e se levantou, a ele e à loiça do almoço congelado acabado de ingerir, para me dar privacidade para eu escrever estas três linhas, estou em crer que somos as únicas duas almas deste país e da diáspora emigrante que não sabe por quanto ganhou Portugal à Holanda (nós temos o Maniche e eles têm o haxixe, li eu num nick name que muito me divertiu, mas eu cá preferia o haxixe, porque do senhor, só sei, por algum blogue de referência, que é feio para burro e não tem lábio superior), nem quando a selecção nacional se defronta com a Inglaterra (mas, já sabemos que é com a Inglaterra, aliás, sabia o senhor meu noivo, que eu não sei coisa nenhuma, e fiquei maravilhada quando ele me revelou que isso já estava decido). Contra os bretões, marchar, marchar? Nada disso. Eu que vivo no Marquês de Pombal, já estou farta de buzinadelas e gritos no pós-climax de cada vitória da equipa das Quinas (já não encontro fósforos - amorfos, preferia amorfos - Quinas; só do Lidl ou marca Feira Nova).

9 comentários:

[ t ] disse...

Vá é fácil, ganhou 1-0. Portugal Inglaterra (dúvida, porque não é Inglaterra Portugal?) jogam no sábado, penso que às 16 horas (pôr um aviso no telemóvel para perguntar à mana(a)na as horas). :)

Anónimo disse...

somos duas. também nao sabia por quanto portugal tinha ganho até ler o comment em cima.
também só ontem fiquei a saber que o próximo era com a inglaterra...
também tenho vontade de emigrar de cada vez que voltam as buzinadelas...
e vivó futeboli...

Dia disse...

É uma coisa das Dianas... ehehehehhehe

Anónimo disse...

Não vale a pena emigrar... Há sítios em que o delírio futebolístico ainda é pior. Diz quem vai passar três dias a Londres na altura do próximo jogo e que, por isso, se viu obrigada a saber as datas. Pessoa avisada vale por duas. Espero não ser espancada na rua pelos atrasados mentais que me atiraram cerveja quando me passeava entre o sr. 50.000 e outro senhor dos nossos circuitos...

Isa disse...

confirma-se: 1-0 contra as laranjas bem amargas que elas foram e 16:00, próximo sábado, POR:ING. Se ouvires buzinas, assim muitas, já sabes, ganhámos. eu espero ouvi-las, muitas e boas, vcs que me desculpem, tá quase a acabar. bjs

Veronica disse...

1 x 0 prá Portugal, guria!!! =D
Só n lembro qm foi o autor do gol...!! =\



(Sou fã do teu blog!!!) ;)

Dia disse...

Vou ver se arranjo um jardim bonito, sem tv's plasma, ou lcd com sport tv, para namorar, enquanto dez milhões de pessoas sofrem durante 90 minutos.
Um beijo para você, lady drago, seja bem aparecida.

Isa disse...

foi o Maniche carago, um belo golo, diga-se.

Anónimo disse...

boa Dia, és cá das minhas!