quarta-feira, março 30, 2005

Esticada, bem esticadinha, já a doer, a minha mão alcança uma oitava e quase três teclas de marfim - 22 centímetros, não está mal, nada mal mesmo, informalmente, sem nenhum compromisso, entreti-me durante anos a esticar o meu palmo, em exercícios forçados, na esperança de começar a qualquer instante a tocar piano.
Hoje dizes-me que foi a oitava vez, e eu só me lembro de teclados de piano.
Recortei tantas vezes o anúncio do Expresso, há um professor de música que, semanalmente, lá publica um anúncio: diz que ensina ao domicílio, eu acho sempre que é muito caro, que não tenho dinheiro, que sou muito velha, que, de certeza, não terei jeito para a coisa.
Vou amontoando os recortes, mas pode ser que, por me teres dito que foi a oitava vez, eu ganhe coragem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Thanks.