As minhas desculpas
Não vai ser nesta madrugada, o post não vai nascer, ainda só tem três dedos de dilatação, e tenho uma carmonisse para escrever, tenho o meu irmão Paulinho no Messenger, a muitos quilómetros de distância deste canto junto ao Atlântico, tenho ainda que ir lavar o cabelo gigante e secá-lo com amor; não vai ser nesta madrugada porque estou muito feliz para escrever coisas "dignas" de mim (esta é uma boca para um senhor que diz que neste quintal brotam posts de primeira e de segunda categoria; eu gosto de todos os meus posts: os sérios, os cómicos, os tristes, os loucos, os curtos, os longos, os de primeira, os de segunda, os muito rascas; todos são dignos de mim; eu sou todos eles).
Perdoem, mas não dá mesmo.
Obrigada pelas 201 visitas de hoje.
3 comentários:
Mulher, queres pôr-me a chorar a esta hora?
Hoje tinha um post na cabeça antes de sair de casa, e vou tentar fazê-lo agora. Agora, no regresso, tinha outro ( sobre a amizade...) E quando chego ao meu cantinho...Nem sei o que senti! Uma ligação tão grande, que me deixou arrepiada e mais coisas.
Vim do mesmo sítio que tu: do mundo! E não sou vulgar, o que me faz andar sempre em frente. E depois deste comentário confuso por razões que nem são importantes agora... Lá vou eu fazer o que tenho a rebentar do coração.
Obrigada, Dia!
afinal ainda me falta dizer que não tenho comentado, mas venho aqui todos os dias (faço parte do teu número!)e que me emociono, rio e me aproximo de alguém especial que merece a luz da felicidade espelhada no olhar toods os dias.
eu também gosto de todos eles, porque de facto tu és todos eles.
:)
Enviar um comentário