quinta-feira, outubro 27, 2005

As minhas desculpas

Não vai ser nesta madrugada, o post não vai nascer, ainda só tem três dedos de dilatação, e tenho uma carmonisse para escrever, tenho o meu irmão Paulinho no Messenger, a muitos quilómetros de distância deste canto junto ao Atlântico, tenho ainda que ir lavar o cabelo gigante e secá-lo com amor; não vai ser nesta madrugada porque estou muito feliz para escrever coisas "dignas" de mim (esta é uma boca para um senhor que diz que neste quintal brotam posts de primeira e de segunda categoria; eu gosto de todos os meus posts: os sérios, os cómicos, os tristes, os loucos, os curtos, os longos, os de primeira, os de segunda, os muito rascas; todos são dignos de mim; eu sou todos eles).
Perdoem, mas não dá mesmo.
Obrigada pelas 201 visitas de hoje.

3 comentários:

Mary Lamb disse...

Mulher, queres pôr-me a chorar a esta hora?
Hoje tinha um post na cabeça antes de sair de casa, e vou tentar fazê-lo agora. Agora, no regresso, tinha outro ( sobre a amizade...) E quando chego ao meu cantinho...Nem sei o que senti! Uma ligação tão grande, que me deixou arrepiada e mais coisas.
Vim do mesmo sítio que tu: do mundo! E não sou vulgar, o que me faz andar sempre em frente. E depois deste comentário confuso por razões que nem são importantes agora... Lá vou eu fazer o que tenho a rebentar do coração.
Obrigada, Dia!

Mary Lamb disse...

afinal ainda me falta dizer que não tenho comentado, mas venho aqui todos os dias (faço parte do teu número!)e que me emociono, rio e me aproximo de alguém especial que merece a luz da felicidade espelhada no olhar toods os dias.

Anónimo disse...

eu também gosto de todos eles, porque de facto tu és todos eles.
:)