domingo, outubro 09, 2005

Reflexão

Bom, eis-nos no Dia C - Carmona ou Carrilho.
O JPH vai perder a aposta, quem vai ganhar é o meu (salvo seja) candidato, o que eu cobri (salvo seja outra vez).
Estou de toalha enrolada no cabelo, acabei de sair do banho, tenho que ir votar e depois por-me a caminho da redacção, mas decidi ligar o Toshiba para para vos deixar esta nota de reflexão que surgiu ontem ao almoço com os meus queridos amigos M&M, entre umas pratadas de secretos de porco preto e uma sangria de champagne (somos tão burgueses...)
Cá vai: deve o/a amante ser fiel? Fico à espera de sugestões na caixa dos comments, ou mesmo no mail aqui da (T)ralha (recebi uma cartinha de um admirador e mais nada; leitores desnaturados... Façam ginástica aos dedos, vá, isto não é só dormir com a patroa...)

10 comentários:

Mary Mary disse...

Boa pergunta, deverá ser o/a amante fiel? Se nós não somos porque deveria ser ele/a também? Mas é como tudo na vida, se formos nós não há problema mas se forem os outros, aí é outra história!
Como um rapaz encornar uma rapariga é normal que caia em tentação! Mas uma rapariga fazer isso é logo puta!
Acho que é tudo uma questão de personalidade de cada um! Falando por mim, nunca conseguiria ter um amante se tivesse com alguém! E nunca perdoria se esse alguém tivesse outra!

K disse...

bem....vou tentar perceber a pergunta..a palavra amante não significa que alguém está a ser infiel para alguém?

fernando lucas disse...

1º para a mary: se usas fotos em negativo não saberem quem és, estás errada basta uma "photoshopana" e eis que apareces num carro com alguém atras e o reflexo dos teus braços esticados com a maquina fotográfica nos teus óculos escuros.
2º sim k aos, ai está. amante devia ser a pessoa com quem praticamos sexo, que deveria ser a companheira com quem estamos a namorar ou a viver juntos. mas não, chamamos de amante á "outra" (que também é um nome interessante).
deve ser porque com as namorada/mulher é "amor" que se faz e não sexo.
;)

Mary Mary disse...

Manualdedeus e quem te disse que na foto sou eu? :P
Nunca pretendi que não soubessem quem era, senão teria posto outra foto. Em ampliado percebe-se logo quem sou... :P
E um foto a negativo nem sempre mostra tudo!

Dia disse...

A amante deve ser fiel. Acabo de descobrir isso.
Kaos, a palavra amante implica infidelidade sim. Uma boa esposa nunca é boa amante; uma boa amente nunca dá uma boa esposa, disse-me uma noite alguém que não sai da minha cabeça.

K disse...

que bonito....toda a gente tem teorias....é bonito ainda que ás vezes sejam só teorias....quanto a mim os amantes não têm que ser fieis....não está escrito em lado nenhum...nem nos livros de código nem nada...

Dia disse...

Kaos,
São as teorias que sustentam todo o conhecimento científico. Valem o que valem, mas tens mais do que teorias para partilhar?

fernando lucas disse...

COF! COF!
ai esta tose...

Telescópio disse...

Mas há dúvidas? Amante não tem q ser infiel, mas deve.

Anónimo disse...

kaos,
felizmente que temos todos teorias e nem tudo o que esta escrito é valido a livre escolha e as teorias mesmo as da treta são algo a que todos temos direito