terça-feira, outubro 25, 2005

Mais uma para os admiradores do Andy Vring

O homem é bonito. O homem é simpático. O homem é meu amigo. O homem vai-me trazer, entre hoje e amanhã, um ibook lindinho. Eu e o homem vamos para Paris no final do mês que vem. O homem é, sobretudo, famoso. Em todos os recantos do planeta. Todas as semanas, ganho mais um leitor graças ao homem. Procuram-no Google. No MSN. No Altavista. No Blogger. Até no Sapo. Quando o voltarem a fazer, terão mais uma ocorrência - esta.

PS - Eu fui a maior fã do homem; fundei o clube internacional dos admiradores incondicionais do holandês voador.

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte!

Dia disse...

Boa sorte?
Que raio de comentário é este?

fernando lucas disse...

então dia, boa sorte com o novo computador, com a viagem, com tudo. deve ser isso que quer o anonymous dizer, acho?!

p.s. finalmente um post que dá para ler em poucos segundos.

António disse...

Bom Dia...

Curto o teu blog.

Desculpa ignorância mas quem é o Andy Vring?

E já agora quem és tu?

Dia disse...

Eu sou amiga do Andy, que é amigo do teu amigo do Sempre Mais Além, que eu não conheço de lado nenhum. As relações bloguísticas têm disto.

Isa disse...

nas relaçoes blogisticas há tb a grande vantagem de se descobrirem coisas no mínimo fascinantes sobre pessoas que conhecemos pessoalmente em blogs de pessoas que n conhecemos de lado nenhum, como este, por exemplo. Obrigada Dia, nem sabes o favor que me fazes.