segunda-feira, fevereiro 13, 2006

A Carolina sonha com folhas que fugiram


Três e oito da manhã, os Pestanas andam outra vez com o GPS desgovernado, não estou sozinha, do outro lado, também sem receber à porta a visita de um qualquer parente afastado dessa poderosa família da noite, está o 33.333, e a conversa está animada, as ideias fervilham, e desta vez há cigarros à fartazana, há tabaco de enrolar, há mortalhas para todos os gostos, a maquineta não tem descanso, fumo a esquizofrenia dos últimos dias, puxo com força, o filtro fica quente, mas na assolhada à minha esquerda, a Carolina tem cunha com o bisneto Pestana, um rapazinho loiro de caracóis de anjo barroco, parecido com ela, podiam ser primos, ela dorme há horas, ressona baixinho, e há pouco sonhou alto, ouviu-se aqui na sala: "A folha? A folha? Não está... Fugiu..." A minha loira sonha com árvores e com folhas que jogam às escondidas. Haverá sonho mais lindo?

7 comentários:

MPR disse...

Esta é a tua filha?

Mary Mary disse...

A foto da loira ficou qualquer coisa de bonito... Está tão querida... Linda, linda, linda...

Dia disse...

É a minha filha sim. Bem sei que não puxa nada à mãe.

MPR disse...

A mãe só conheço de fotos e a filha tambem, quanto a semelhanças ficamos por aqui. Mas a miuda é um espanto! E o ar sonhador da fotografia é brilhante, um tipo de principezinho versão feminina e mais nova... Linda...

Maria disse...

Obrigada pelas boas vindas! E vou repetir o que outros já comentaram: a sua filha é um encanto, muito, muito fofa. E a foto tem uma atmosfera de sonho, em perfeita sintonia com o post!

Anónimo disse...

É o chamado sono dos justos. E acho bem que te prepares para daqui a uns anos seres tu a andares atrás dela a ver por onde anda, porque essa fofa vai ser um espanto.
Jokas do Castelo

Lyra disse...

parece um anjo!