quinta-feira, fevereiro 09, 2006

A DIA ERROU

Estou fora, estou esquizo, estou cheia de cabelos brancos, estou perto da linha e, só agora, ao reler os últimos posts - exercício narcisista que raramente pratico, aliás, exercício não é comigo, abro a excepção para o sexo, que é muito saudável e não cansa, nem me lixa as articulações, quer dizer, lixa sim, sobretudo quando fico por cima, ou no doggy style, mas é uma bagatela a pagar - é que reparei que, erradamente, lamentavelmente, psicadelicamente, atribuí a nacionalidade norueguesa ao incidente dos cartoons, em vez de dinamarquesa. Pois muito bem, não me fodam com a Noruega, por causa dos bacalhaus, e com a Dinamarca também não, porque é de lá que vêm os grand danois (os grandes dinamarqueses, algures na sua linhagem, o Pax e a Maria têm sangue dinamarquês).
Pronto, vou ali tomar um Xanax e já volto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não errou. Errou? Mentira. Mas estava certo: o bacalhau é mesmo na Noruega e alguns cartoons também. Não todos. Apenas um dos mais fortes. Aquele da cabeleira e turbante do gajo (será que lhe podemos dizer o nome sem que não apareça aqui um caramelo a querer botar fogo nesta coisa toda?). Quanto ao bacalhau tenho a informar que cada vez duvido que venha da Noruega, cá para mim, eles nascem todos na Rua do Arsenal e na dos Bacalhoeiros. É que já repararam no cheiro? Quanto ao Noruega, esse já teve melhores dias, nos velhos tempos em que os marinheiros atracavam nas meninas que se espraiavam pela rua de São Paulo. Agora venham vocêses prá aqui dizer bem da globalização.