segunda-feira, agosto 29, 2005

Dia estranho. Este

Dia estranho, este, com uma cacimba miudinha (cacimba é o nome que a Magui dá às ténues neblinas que às vezes descem sobre a cidade, mas a cacimba que se abateu hoje foi sobre a minha cabeça, sobretudo sobre o meu coração - gosto da sonoridade desta palavra, a cacimba).
Falhou todas as expectactivas, esta segunda-feira. É o que dá o raio das expectativas; o mundo só me dá aquilo que eu quero quando não estou à espera. Já devia saber. Já foi assim tantas vezes, ainda na sexta foi assim, não sei porque é que não aprendo e não estou nunca à espera de nada.

Dia estranho, este.

Estive a limpar os My Documents, fiz isto e acolotro para não escrever sobre a idiotisse do serviço de manhã com os presidentes do Sporting e do Benfica, fartei-me de chorar com as conversas que tive com o senhor meu ex-anjo (não reparaste, pois não, na outra janela, não reparaste que eu estava a chorar?),

"Mas tb eh verdade q jah me custa ver-te assim, por causa desse tipo/ n chores mais/ diz ao sebastião q a culpa eh minha/ eu tenho os ombros largos / diz que eu te destrui a vida (esta conversa foi a laranja e foi muito bonita. mesmo)"


e a propósito "desse tipo", deu-me para abrir mais uns baús e senti-me tremendamente estúpida com as esperanças tontas que lia em todas as conversas que tinha com o Andy no messenger (e estou convicta que, quando reler as nossas conversas, daqui a uns tempos, as vou achar igualmente ridículas. Por enquanto, acho-as deliciosas), há uma boa, em inglês:

"Just tell me why you are pissed with me/ i'm not, i'm just sad you disappeared. that's all. but i'm not stupid, i get the message. And to end this stupid conversation i'd just like to tell you i find terribly rude of you the fact you dont answer my phone calls, my sms, my IM's. Just tell me to get lost and I will/ Why should I tell you to get lost?/ It wasnt and it isnt my intention to be rude/ I'm sorry. (e esta foi a última conversa que tivemos até eu o ir entrevistar...) "

Dia estranho, este. Dia em que eu soube que tens penado muito em nós. Acto falhado delicioso.

São sete e meia da tarde e os textos para o patrão ainda não estão escritos, está difícil.

Sem comentários: