segunda-feira, agosto 22, 2005

e-Learning

Memorável, senhora dona Qui Qui. E eu acho que tenho um talento inato para a coisa.
É isso e para estafeta. Conduzo bem, conduzo com o pé bem pesado, tenho um carro maricas, que tem mil e uma formas de baixar os bancos - é um carro de surfista; pelo menos era isso que dizia o folheto; dá para lá meter duas pranchas, não sei, nunca experimentei, mas dá, de facto, para meter muita merda: sapatos, carrinhos de bébé, brinquedos, revistas, cabides, fraldas e dodots por todo o lado. A minha especialidade são as entregas personalizadas. Posso cantar um fadinho, os parabéns, posso sair dentro de um bolo, vir vestida de enfermeira, o cardápio é quase ilimitado.

E agora vou almoçar, porque o post do Mac a psicanalisar o meu "E se eu páro de escrever" é difícil de ler, e muito mais difícil de digerir. Preciso de água das pedras.

1 comentário:

K disse...

carro de surfista? duas pranchas?de que tamanho?:)