quinta-feira, setembro 01, 2005

Esta noite não consigo (preciso de uma dose)

Não consigo. Tenho um post em draft, uma história longínqua da Magui e do Zé Ralha, mas preciso de uma dose para continuar.
Doem-me as mãos de tanto dedilhar os teclados do Compaq (no jornal) e do Toshiba (aqui na Martinha).
Ganho a vida a escrever. Ganho os amores a escrever. É bonita, a imagem de ganhar o pão nosso de cada dia assim. Agrada-me ainda mais a segunda ilusão, a dos amores por correspondência.
Mas esta noite estou esgotada, não consigo.
Dei demais a esta semana e ela respondeu-me na mesma moeda e elevou a fasquia: deu-me muito, deu-me mais do que eu poderia imaginar, só não me deu o que eu mais queria e o que eu estava à espera (mas nunca é quando eu quero. Hoje a nossa conversa tonta ficou assim gravada, com essa frase).
Esta noite não consigo.
Perdoem.

1 comentário:

SGTZ disse...

Sincronizados...
Nas mocas, e nas noites em que faltava algo em que já não dava mais!!!
Há noites assim, em que nada está bem e em que é preciso fazer algo, só para contrariar.

Banda sonora: Didgeridoo