sábado, setembro 03, 2005

Estórias escatológicas de um jornal de referência

No jornal de referência onde eu sou assalariada, pontualmente, há piaçabas, quando alguém lhes dá descanso e não os leva para casa (é gente altruísta esta; há agências de adopção de material de escritório diverso, sediadas nesta delegação de Lisboa). No jornal de referência onde eu trabalho, há piaçabas hoje. Porém, alguém decidiu não os usar. Como é fim-de-semana, só cá estão cinco mulheres (eu incluída). Todas elas não têm cara de quem não usa piaçaba.
Desculpem o nível da conversa, mas há gente muito porca...

1 comentário:

Anónimo disse...

de volta!
queridissima homonima morria de saudades suas. Agora dá-me uns dias para debatermos sobre tudo o que tens escrito, tenho que me actualizar.
saimos esta semana? tenho uma companhia fixe, acho que vais gostar.
bjos :)