terça-feira, janeiro 17, 2006

Frases soltas; frases que são tudo menos feitas, que vai na volta até são premonições

desejo[me] diz: contigo foi mais assim
desejo[me] diz: tu vê lá, Maria Teresa, se a menina da bébé não é lésbica
desejo[me] diz: e eu desato-me a rir
desejo[me] diz: e ela logo a seguir: não posso ver novelas malucas à noite que me fazem sonhar muito
Grande [G]ralha diz: Ai, as premonições da Dona Ester...

(...)

Grande [G]ralha diz: Eu podia casar com aquele homem
desejo[me] diz: Pois podias
desejo[me] diz: Se ele fosse fiel

(...)

Malmequer diz: GRANDE POST!
Malmequer diz: O texto é lindo
Malmequer diz: Não percebo é como um cão te põe a escrever tão bem...

4 comentários:

Anónimo disse...

vou tentar convencer a dona ester a criar um blog! ela é que devia! vou tentar, vou tentar. a minha mãe é o máximo!

thê

Anónimo disse...

As minhas também? Malmequer

Anónimo disse...

As minhas também? Malmequer

Dia disse...

Sim, malmequer. É um facto. A culpa dos bons escritos deste quintal deve-se sempre a cães.