domingo, janeiro 08, 2006

Mãos

Foi um jantar de mãos.

As mãos que nos regaram a alma, e lá atrás, as do Bruno, que gostariam de acertar algumas contas por mim,





As minhas mãos, e a Magui viu esta fotografia e disse: "tira o nariz do teu pai e até pareces minha filha, às vezes pareces mesmo minha filha",




As mãos do João, no papel, nas minhas mãos,

As mãos lindíssimas, esguias, da Mary Mary, depois de assinar o livro de honra do (T)ralha,

As mãos do vogal da presidência do conselho de administração, responsável por toda a logística do jantar, o Potier

As mãos das meninas com quem eu quase não consegui falar, Isa e Astride


As mãos perturbadas do Mac, que noutra encarnação foram de um massagista profissional

As mãos da Thê, manchadas com o mesmo sangue que as minhas

As mãos da Qui Qui, que ontem não estava inspirada (ela é que diz e não quer que eu diga que as fotos são da sua autoria, de facto, algumas não são, não sei dizer quais, a Leiquinha andou de mão em mão como as pombinhas da catrina)

10 comentários:

Anónimo disse...

nada inspirada, diga-se! de qq modo acho q fica perceptivel na mesma. um dia que só nao correu mal graças ao aniversario do(T)alha

Mary Mary disse...

Jantar de mãos? Concordo... Adorei o jantar, foi muito giro! Tive pena de não continuar com vocês porque decerto iria ainda dar umas boas gargalhadas... Falta é uma foto do livro depois de termos despejado sei lá quantas coisas em cima... Deve ter ficado jeitoso... :P

Adorei o jantar e espero daqui a um ano estar a celebrar os dois anos desta Tralha que eu adoro!!!

MPR disse...

Pena não ter juntado as minhas mãos às mãos que aí se ju/antaram... Talvez para o ano...

SGTZ disse...

Faltei eu...

SGTZ disse...

Faltei eu...

fernando lucas disse...

ter as fotos assim cortadas ou ter inteiras com uma barra preta nos olhos é a mesma coisa...
isso é censura, é a pedido da malta para não aparecer ou só a tralha tem direito de aparecer com cara nítida?
estou a brincar... já sei são fotos artísticas.
parabéns pela comemoração.

Anónimo disse...

NÃO EXISTE NADA MELHOR DO QUE UM BOM JANTAR COM UM GRUPO DE VELHOS E NOVOS AMIGOS COM BOA CONVERSSA E UM EXELENTE VINHO.
FICO A ESPERA DO PROXIMO ANIVERSSARIO.

(SE CALHAR ERA UMA BOA IDEIA O (T)RALHA COMEMORAR TRIMESTRES EM VEZ DE ANIVERSSARIOS)

Anónimo disse...

não é censura, são fotos privadas de quem lá foi, que mostramso um bocadinho só pra fazer inveja aos q não forma :D

Anónimo disse...

Qui Qui, entre as que foram realmente censuradas está uma das fotografias mais bonitas que alguém me tirou, por isso não digas que não estavas inspirada. Olha que te obrigo a ir outra vez ao Tóquio!
Também as outras estão fenomenais. Parabéns!

Filipe Simões disse...

Parabéns Diana,parabéns (T)ralha.
É com grande alegria que vejo que o jantar de aniversário foi um sucesso e muita diversão.
É com grande tristeza que não pude marcar presença,tenho a certeza que ia vos adorar conhecer.
Um grande beijinho Dia.