sexta-feira, janeiro 20, 2006

Pesadelo. Reloaded.

Voltaram as insónias.
Este pesadelo é real. É recorrente. É um comentário neste blogue. Acordo sempre a chorar. "Leio-te. Ass: três iniciais de um nome profissional listado na comissão da carteira profissional de jornalista"
Quando eu acordar, ligar o Gmail e o pesadelo se concretizar, a tralha morre.
Não digam que eu não avisei.
Ninguém é viciado em estatísticas se não tiver listado o seu quintal no weblog. O meu não está nem nunca estará. E eu gosto de holofotes. Eu gostava de entrar nessa guerra e, de vez em quando, gostava de linkar os meus amigos bloggers de referência sem ter medo de ser descoberta por uma enorme multidão de leitores. Nunca se perguntaram porque é que eu sou viciada nas minhas estatísticas?
Hoje, o pesadelo andou muito perto. E eu, dificilmente, conseguirei dormir.

4 comentários:

fernando lucas disse...

002764- são as minhas estatísticas.
e não vou votar. não me lixem! não compactuo com com este país, em nada. não coloquei a bandeira de Portugal na janela no europeu, não coloquei o pai natal pendurado, compro coisas aos chineses e não vou votar... prontos.

Mary Mary disse...

Também gosto das estatísticas... Hoje cheguei aos 3500 visitantes únicos. E 6481 pages views... Estou sempre a cuscar de onde vêm... Eheheheheheheh!!!

[ t ] disse...

eu não gosto de estatísticas! tenho dito! e tu porquê? PORQUÊ?

oldmirror disse...

Ups!!!Parece que não escolhi a melhor altura para visitar aqui o cantinho. (fechando a porta devagar) Volto depois.