terça-feira, novembro 01, 2005

Feriado

Eu tive esperanças de me afiambrar ao feriado. Ganhar a 200 por cento era simpático e juntava mais uma folga à minha contabilidade (estou outra vez a acumular férias e folgas; deve haver alguma explicação, já tenho 41 dias de férias em atraso e nove folgas). Afinal não estava escalada. Menos dinheiro cai na conta do Barclays (até o banco que escolhi para me endividar até à próxima vida é burguês), menos folgas colecciono.
Foi dia de limpezas. Limpezas ao som de Bach e Chopin.
O quarto de vestir está lindo, já não tenho nenhum caixote da mudança de casa (feita em Julho) a atravancar a passagem. O quarto de vestir está arrumadinho, estou orgulhosa, sei que se aguenta assim nem uma semana, e já é muito, não vivo para a casa, vivo na casa, e um bébé de 22 meses não me permite ter a Martinha como nas revistas de decoração. Só o quarto de vestir está imaculado; o resto da casa está em pantanas - as fúrias de fada do lar têm destas coisas: tira tudo da prateleira para limpar o pó (e o negrume do pano e do balde da esfregona denunciaram logo porque é que o gigante holandês mais alérgico e reactivo que algum dia conheci, ficou afectado das vias respiratórias no outro dia; a casa estava, apesar de não aparentar, imunda), e, infelizmente, já dei por mim a perguntar: para que é que eu fui mexer no que até parecia estar arrumadito?
Tenho ainda que fazer a minha cama, tomar um banho e mais um Aspegic para a filha da mãe da enxaqueca que não me deu decanso a tarde toda, e rumar para um jantar em casa do Telescópio.
Este post foi mesmo só para picar o ponto.
Amanhã continuo a Família

1 comentário:

Mary Lamb disse...

Tenta tomar um Neuride. As dores passam mais depressa. Bom Jantar!