terça-feira, novembro 22, 2005

Salve-se quem puder!

À excepção do Telescópio, via comment, e do Bruno, via messenger, que são uns xuxus os dois, ninguém ofereceu os préstimos a esta gaja para vir montar a merda da árvore de Natal - ler a bela da posta todos querem, agora ajudar esta mãe solteira, tá quieto ó bicho! (grande dramalhão estou eu aqui a fazer)
Afinal não preciso de um homem para nada, acabei agora mesmo de domar o tripé da árvore artificial (para o ano compro uma verdadeira, nem imagino passar por este tormento outra vez). Hoje à noite, não contem com textos, só deve haver uma fotozita da minha árvore linda em tons de cobre. Daqui a umas duas horas talvez.
Esta noite tenho que me deitar cedo, porque amanhã vou brincar aos jornalistas até à Assembleia da República, detesto ir a São Bento, vou-me perder lá dentro, vou hiperventilar de certeza por não encontrar a saída, um dia conto-vos o que me aconteceu no dia da votação do Código do Trabalho, desde então não voltei à AR, já sei que vai ser assim, um horror, ainda para mais vou assistir à discussão do passe social, numa comissão especializada qualquer, e eu não sei o que é um passe sequer, para que serve, como se usa. Vai ser giro, vai, especialista instantânea em transportes públicos...

6 comentários:

Mary Mary disse...

Então? E eu não conto? Eu disse que ajudava a desenlear as luzes e a pô-las... Ainda fui confirmar para ver se estava lá o meu comentário e estava...

O que te vale é que eu estou viciada neste blog e portanto vou voltar... :P

Dia disse...

oh meu amor, eu pensava q tu ias fazer isso em tua casa :-)
Mil perdões, xuxu!

Dia disse...

Acho que vou ver o Hitler... A árvore fica para amanhã
PS- há coisas do além, que me fazem pensar que sou bruxa como o meu dador de esperma: cheguei a casa da Magui e ela tinha comprado Sanchas.

Mary Mary disse...

Também vou fazer em minha casa... :P

Mas tava a retribuir o convite com alguma mão de obra... :)

"A Queda"? Muito bom esse filme... Enjoy your movie, que eu vou ficando a sonhar com Sanchas e estudando... :P

Anónimo disse...

MERDA NÃO AJUDO EM CENAS ARTIFICIAIS!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

já é dia 23?.. cheguei tarde! é pena senão explicava tudo sobre o raio do passe e pra que serve e como se usa. eu mestrona em passes e transportes públicos! é verdade.
thê