terça-feira, janeiro 24, 2006

Não é um recado

You have to understand: I'm jealous of everything that moves, I'm jealous of the rain. I am a jealous man.

Maurice Bendrix (Ralph Fiennes), The End of the Affair, Neil Jordan, 1999.

Um diálogo. A propósito de ciúmes. E não é um recado.

Estou muito assustada com as audiências do quintal - se estivesse listada, estava já no top 100, com 250 visitantes únicos, e 710 visitas. Isto não é um recado.

Estou muito preocupada com lágrimas que esborratam letras desenhadas em folhas brancas de papel. Não é um recado, mas declaro aqui ao mundo que passei a escrever para ela, dedico-lhe todos os posts desde que me passou a fazer companhia nas noites em que não há homens na minha cama (e para que não pensem que eu sou uma putéfia, não tinha um homem na minha cama há uma eternidade de tempo, é melhor nem especificar que parece mal).

Estou a trabalhar na renovação gráfica da (T)ralha. Se tudo correr bem, nos próximos dias hão-de cair para o lado de choque. Nós os conservadores, somos atreitos à mudança, gostamos de rotinas de prazer, passamos 27 anos sem saber o que é um mil folhas, mas quando é para mudar é para mudar a sério. Não é um recado.

6 comentários:

Anónimo disse...

Recado recebido.

Dia disse...

Não fique zangado comigo. É o meu anónimo favorito.

Anónimo disse...

Um anónimo não se pode zangar consigo. Desculpe. Grato pelo mimo. Viva.

Mary Mary disse...

Sempre a mudar é que é preciso. A mim apetece-me mudar o aspecto do meu todas as semanas mas contenho-me. Já vou na quarta mudança mas já ando a planear a quinta... :P

Dia disse...

Ainda bem que já lhe passou. O ciúme é danado.

Anónimo disse...

Não passou. Desanimou.