terça-feira, março 07, 2006

Ali

Ali Farka Touré morreu hoje.
Veio ao meu aniversário, tocou em Monsanto só para mim. Fez três encores. Foi um concerto genial e decerto os elevados níveis de THC do meu sangue ajudaram a que essa seja uma noite memorável. Mas confusa. Nessa noite eu já sentia as dores do outro amor que me fez mal, ainda ele tinhaacabado de começar, há coisa de três, quatro dias. Em que não me lembro de ter conhecido a Andreia, que estava tão ou mais naturalmente alucinada do que eu. Em que acabei nas escadinhas da Bicaense, com a Qui Qui e o Telescópio, entre lágrimas e dores de garganta.
Ainda bem que fui ver o Ali e não fiquei trancada em casa com pena de estar a caminho dos trinta. Que dê muita e boa música lá em cima.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mana... não ouvia o ali há um mês e segundos antes de entrar no teu blog tinha posto o iTunes a tocar o "Ali´s here" do "Niafunke"...
Foi linda essa noite de concerto. Memorável... E assim sem mais nem menos dás-me uma noticia destas?.. podias ter feito um telefonemazinho para o choque ser menor...

Telescópio disse...

Entre lágrimas, dores de gargantas, algumas palavras duras e outras doces. Foi aí que eu conheci a tua homónima, não foi. Depois, muitos bafos se seguiram.

Anónimo disse...

tás enganado! foi no jantarinho dos orégãos, lembras-te?