sábado, dezembro 31, 2005

2005

Às vezes, escrevo posts de cuecas. Durmo de cuecas, e acabei de acordar, a Carolina deixou-me dormir até ao meio dia e meio e, esta noite, fiz batota, precisava mesmo de dormir, tomei um poderoso soporífero, por isso, vivam com isto, eu sei que é demasiada informação, que não precisavam de o saber mesmo, mas, neste momento, estou sentada no sofá laranja a escrever de cuecas. E enquanto escrevo estas linhas, xuto uma de ER no AXN, e quando escrevo posts de cuecas, a bateria do Ibook dá-me umas mini-descargas eléctricas nas pernas, que às vezes não me chateiam, mas hoje está particularmente eléctrico o computadorzinho da maçã.

2005 não foi um ano tão mau como possa parecer, ao reler este blogue - a (T)ralha nasceu a 6 de Janeiro e acho que devíamos comemorar o seu primeiro aniversário algures no Bairro Alto (boa?).

Não faço balanço deste ano.
Agradeço ao amigo que já não é, por ter sido o notário que me entregou a escritura deste pedaçito da Blogger.
Agradeço ao Andy e ao seu desaparecimento súbito em Fevereiro, agradeço a paixão assolapada que senti pelo senhor holandês - eu não me apaixonava assim há muito tempo, totalmente platónico -, agradeço-lhe mesmo o facto de ter inspirado as postas tristes dos primeiros seis meses de vida da (T)ralha.
Tenho que agradecer, também, ao indivíduo com quem tomo bicas em cafés manhosos, porque sem ele, não teria escrito postas sublimes, não me teria sentido invencível, não me teria sentido uma merda também, mas, sem ele, não teria escrito palavras que nunca supus ser capaz de parir e que estão aqui, neste layout preto, para mais tarde recordar.
Sem eles, sem estes três homens que marcaram 2005, não conheceria a Thê, o Ganilho, a Mary, a Cordeira, o FTA, o MPR, o Manual, e tantos outros (o levantamento é exaustivo, nem é esse o propósito deste post, até porque o computador continua a dar-me esticões nas pernas e é um pouco desagradável).
E vocês, pandilha de leitores ainda sob anonimato, não teriam nada para ler de manhã, se eles não me tivessem assombrado em 2005.

Feliz ano novo.

8 comentários:

Dia disse...

Beijo e entra com o pé direito.

PS- E a Carrie também, também tenho que agradecer, conheci-a no Canil.

Carrie disse...

Eu é que agradeço, principalmente aquele mail com o "qualquer coisa que precises tu diz-me...", que me fez soltar uma valente gargalhada quando estava mesmo a precisar. Um excelente ano de 2006, com muitas paixões, com muita alegria contagiante, com muitas palavras bonitas. UM 2006 XLLLLLL c(como parece que está na moda dizer) para ti e para o tua loira.

Dia disse...

Era o das castrações, n era? lol
Um beijo para ti, meu amor.

Anónimo disse...

um grande ano para todos nós e para os senhores que ficaram pendurados lá em cima também. não é no natal que se distribui amor é na passagem de ano! um bom ano! e dia 6 lá estaremos no dito bairro! (eu também fui ver qual era o dia de aniversário) eheheh

thê

Dia disse...

thêzinha,
Vou buscar-te mais logo, depois do jantar? Em Santa Marta há passagem de ano dos bloggers sem abrigo :) quem quiser passe por cá. Como eu não sou doida, não ponho a morada completa online, mas há ali um mail à direita, quem não tiver para onde ir, já sabe...
(e com isto, já somos 9)

NUNO FERREIRA disse...

Um feliz ano novo!

Mary Mary disse...

BACK to the city e com uma insónia BRUTAL!! O que vale é que tenho aqui muito para me entreter... :P

Dia 6? Bairro? Hum... Tenho exame nesse dia e para desanuviar a cabeça que melhor companhia como a tua. Conta comigo (fazendo-me de convidada!). Desta vez não há gripes nem mães a chegar (se bem que ela chega na véspera, LOL!!)

MPR disse...

Feliz Ano novo, foi bom conhecer-te no éter da blogosfera, mas sabes que afinal até temos uma ligação mais real?